Uncategorized

Mais de 1 milhão em São Paulo contra Dilma

É a maior manifestação da história do país. Mais de um milhão nas ruas em São Paulo contra Dilma Rousseff e o PT. Manifestacao-em-Sao-Paulo-contra-o-governo-do-PT-2

14 Comentários

  1. SÃO PAULO, ORGULHO DO BRASIL. CAPITAL DA CIDADANIA NACIONAL. QUEM É OU FOI GOVERNADO PELOS LADRAVAZES LULOPETISTAS SABE O QUE É A LUTA CONTRA O CÂNCER DA SAFADEZA. DILMA CAIO FORA, PEDE PRA SAIR.

  2. Na história do Brasil,havia um cara que tinha sete dedos,i o maior ladrão da época.Hoje o maior ladrão do BRASIL e o nove dedos.O LULLA.PT veio para roubar,mas roubar tudo levar o dinheiro,para o exterior.Dilma nao pode permanecer no governo.,porque vai acobertar os petistas ladroes!!!

  3. UM MILHÃO DE BRASILEIROS TRABALHADORES DE VERDADE,NÃO MEIA DÚZIA DE CHUPA SANGUE COMEDORES DE MORTADELA,CORRU=PT=OS PAGOS COM DINHEIRO ROUBADO.

  4. A governabilidade da Dilma foi para abaixo do zero. A eleição ganha
    no fio da navalha e o país “indo pro pau” trouxe uma situação inusitada
    para o PT. Não adianta nem sair pela porta dos fundos, é necessário
    suicidar…

  5. MANOEL BOCUDO. Responder

    ESCUTARÃO AS VOZES DAS RUAS??? REFORMA POLÍTICA JÁ, ESSES CAFAJESTES DO CONGRESSO COM A FICHA SUJA PULEM LOGO FORA, E O STF TOME MEDIDAS DE HOMENS, SEM CORPORATIVISMO. DR. SERGIO MORO SÓ O SENHOR NOS ORGULHA COM SUA REGUA DE MEDIR ESSES LADRÕES, BEM TINHA QUE SER DE FAMÍLIA TRADICIONAL E COM UM CURRICULO EXEMPLAR. DA-LHE SERGIO MORO, E O STF SIGA O EXEMPLO, PARA NAO COLOCAR EMBAIXO DO TAPETE ESSA SUJEIRADA. ABRA OS OLHOS DONA DILMA, VC NÃO É PRESIDENTE SÓ DO PT COMO PARECE.

  6. Sergio Silvestre Responder

    A elite branca da Av Paulista pode desde já emplacar o LOBÃO para presidente em 2018 contra o Lula.Gostas????????????

  7. Doutor Prolegômeno Responder

    “Quanto a mim, fico com São Paulo, pois para lá se transportou a alma cívica da Nação”, disse o mineiro Arthur Bernardes, quando eclodiu a revolução de 1932 em SP.

  8. SERGIO SILVESTRE sou Elite branca.
    Fui pra rua com meus filhos, noras, primos, tios, enfim com toda a família.
    Somos elite branca sim, porque trabalhamos de segunda a segunda, em nossos locais de trabalho, em casa, nas festas da igreja, ajudamos os pobres, os desabrigados nas enchentes, não negamos ajuda a quem precisa. Somos elite branca sim, ralamos o dia todo pra podermos ter nossas casas, podermos ajudar quem precisa, ajudar o Pais a crescer. Somos elite branca sim, pois devido ao nosso trabalho, a ralarmos muito diariamente, com sol, com chuva, de segunda a segunda, podemos dizer que somos felizes e temos condições de ter nossas casas, nossos carros, viajar, passear, podermos dar presentes ao que amamos, podemos ajudar aos necessitados e a inda sermos assaltados diariamente pelos altissimos impostos que nos são cobrados pelo governo federal.
    Ainda podemos pagar nossos planos de saúde, porque não podemos depender da saúde que o governo federal não nos dá, porque é simplesmente pedir pra morrer, nas grandes filas, nos hospitais que mais parecem masmorras.
    Enfim sou ELITE BRANCA com muito orgulho, pois não temo arregaçar as mangas e trabalhar, e muitas vezes com dor e doente.
    Sou Elite Branca sim, eu trabalho e pago meus impostos, não nasci e nem sou rica, mas não tenho medo e nem preguiça de trabalhar pra poder ter um pouco de conforto e prazer.

  9. Sergio Silvestre Responder

    De novo Sra,já comentou ai em cima ,chega né,tem gente que sai do banco de uma igreja,enche o saco do padre para ser confessada depois sai fazendo caca.

Comente