Uncategorized

Caiu Claudinei. E agora?

claudinei oliveira - atlético

Claudinei Oliveira não é mais treinador do Atlético. Depois de um desempenho abaixo da crítica no Paranaense – o time principal disputou 4 partidas, sendo 3 em casa, e só conquistou 1 empate – uma reunião na manhã de ontem (15) selou a saída do treinador. Resta saber qual será o próximo comandante escolhido por Mario Celso Petraglia e Paulo Carneiro, diretor de futebol recém contratado, que tem seu primeiro problema para resolver.

Com 8 pontos no Campeonato Paranaense, o Atlético depende de uma combinação matemática para conquistar uma vaga para segunda fase do estadual: precisa vencer as duas partidas que restam e torcer para que o Cascavel some no máximo 1 ponto nas duas rodadas finais. Torcer para que Paraná ou Maringá percam as duas partidas também é uma possibilidade, caso o Atlético consiga os 6 pontos.

1 Comentário

  1. Procura-se um novo técnico que seja competente, que tenha larga experiencia e salvar o clube do rebaixamento e neste caso estadual, que não seja tacanha em colocar perebas e campo e saiba tirar água de pedra que é o nosso caso atleticano. Se tiver alguém competente para isso, favor comparecer no Sítio Cercado, bairro curitibano, CAT do CAJU, pois a vaga está aberta e precisa ser preenchia o mais urgente possível. Obs: não aceitamos ilustres desconhecidos, somente os já conhecidos ou que foram bem quando estiveram no clube e conhecem bem os rompantes do Presidente para não ser influenciados pelo mesmo na escalação do grupo que vai a campo.
    Atenciosamente
    Torcedor Atleticano.

Comente