Uncategorized

Enderson Moreira é
o homem do Atlético

enderson moreira-1

Enderson Moreira é o novo treinador do Atlético Paranaense. Bi-campeão pelo Goiás, elevou o time para a série A em 2012, no ano seguinte colocou o Goiás em sexto lugar no Brasileirão. Depois disso treinou o Grêmio e logo foi levado pelo Santos, onde fez temporada vencedora. Só saiu porque entrou em confronto com grupelhos de jogadores, os meninos da Vila. Vamos orar pelo Enderson e pelo Atlético

11 Comentários

  1. ex-funcionário Responder

    Ave Maria, cheia de graça… e o time meia boca continua o mesmo???? Técnico meia boca pro Atlético!!!!

  2. É um técnico da nova geração, com um diferencial. É vencedor. Portanto que venha para arrumar a casa e espero que ele consiga fazer alguns da base jogar como jogam quando estão fora do CAP.

  3. Hoje a tarde, o Petraglia esbanjou dinheiro, afirmando que traria um técnico de ponta………e trouxe…..de ponta cabeça…..´como sou COXA……………..ESTOU FELIZ……………………

  4. Hahahhahaha….ótima escolha!

    É esse técnico de primeira grandeza que o MCP disse q viria?

  5. Tem que ser oração forte. Nada de ladainhas decoradas, e rituais manjadíssimos.
    – Quer saber, nobre jornalista de coração rubronegro: Se salvarmos a Arena, e o resto do patrimônio, como o CT do Caju, etc, já tá bom pra caramba.
    Resolvidas essas pendências financeiras, pra ressurgir um Atlético forte, revigorado, à altura do seu nome e da sua história, já estará bom, pra caramba. – É só olhar a penúria dos nossos coirmãos aqui de casa, ambos no limiar da insolvência, e da esmagadora maioria dos dos outrora grandes clubes brasileiros
    Seja benvindo, Enderson Moreira. O teu currículo estará muito mais enriquecido , a partir dessa data.

  6. ESPERO QUE NÃO SEJA TARDE PRA SALVAR A ” LAVOURA “,É CLARO QUE MEU FURAQUINHO,NÃO MERECE UM PÉPE GUADIOLLA,MAS TEM BONS TÉCNICOS POR AÍ.

Comente