Uncategorized

‘Não vamos nos dispersar’, diz Aécio

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), divulgou vídeo no Facebook pedindo para que a população não se disperse após as manifestações contra a presidente Dilma Rousseff (PT). “Esse 15 de março vai ficar lembrado para sempre como o dia da democracia. O dia em que os brasileiros se vestiram de verde e amarelo e foram para as ruas se reencontrar com as suas virtudes, seus valores, seus sonhos. Eu optei por não estar nas ruas neste domingo para deixar muito claro quem é o grande protagonista destas manifestações. E ele, é o povo brasileiro, o povo cansado de tantos desmandos, de tanta corrupção. Mas o caminho só está começando a ser trilhado. Por isso, não vamos nos dispersar!”.

7 Comentários

  1. Ontem eu vi que a populaçao esta descontente mas o que eu
    vi foi uma grande parte era classe média alta, nao estou defedendo pois sei que esta ficando dificil aceitar essa situaçao agora o que me surpreende é que a robalheira vem do governo Itamar até Dilma o que tem que acabar é nomeaçao de juizes

  2. Não voto no e nem gosto do PT, mas cá entre nós, Aécio é um oportunista, não tem postura de oposição, só faz pose.

  3. Este cidadão perdeu as eleições, e vem a público orquestrar um golpe contra a democracia. Ontem o que ocorreu foi uma manifestação pública apartidária e até onde eu sei isso não inclui e nem dá direito a nenhum político de se manifestar, tucano ou não que aliás tem um deputado no meio desta sujeira toda. Ao Aécio eu dou um conselho como cidadão, espere até 2018 e quem sabe lá você consiga ser Presidente, antes é só golpismo, pois eu irei as ruas se isso ocorrer sem uma nova eleição antes de 2018.

  4. Não voto e nem gosto do PT, mas cá entre nós, Aécio é um oportunista, não tem postura de oposição, só faz pose.

  5. Asdrubal Mahffuz Responder

    Aécio era aquele candidato que ao visitar o Paraná durante a campanha prometeu replicar o jeito de governar do Beto Richa em escala nacional? Sujeito de visão esse mineiro!

Comente