Uncategorized

Parte das redes sociais ficou fora do ar no auge das manifestações

Ontem, no país inteiro, no auge das manifestações, muitas pessoas tiveram dificuldades de postar no Facebook, Twitter, instagram e outras mídias, que ficaram parcialmente fora do ar das 14h até às 18h. “Imagine se isso não tivesse acontecido”, disse um dos coordenadores das manifestações convocadas, quase que exclusivamente, pelas redes sociais.

5 Comentários

  1. Parreiras Rodrigues Responder

    …”curiosamente” o site do Esmael Morais, tão ativo e saliente na greve da APP/CUT/UNE, está agora em manutenção, curiosamente, depois das passeatas.

  2. Do Interior..... Responder

    O controle “social” da mídia já começou???

    Ditadura petista?

    Autoritarismo venezuelano ?

  3. O governo brasileiro já começou a interferir nas redes sociais de forma “democrática”, é por uma boa causa gente, pelo bem do comunismo !! Como fica o Foro de São Paulo se deixar as coisas correrem assim tão “frouxamente” ? Seria o fim do nosso governo, afinal, a “grande” Pátria com o Brasil Imperialista surgindo como “hegemonia”, ainda mais depois da revolução cultural maoista surgindo no nosso horizonte, é maravilhoso! O Brasil como “representante” do novo exército eurasiano de Putin, seria uma grande honra peitar os americanos imperialistas, através da proteção que teríamos com os Russos, resurgindo como um novo grande império novamente, seria uma grande pedida, afinal, quem está interessado na democracia americana, não é verdade ? É melhor ficar debaixo do regime forte dos eurasianos de Putin e Cia !!! Para isso dar certo, este nosso amado governo a quem chamam de populista e comunista, não pode sofrer “abalos”, não pode ficar com a popularidade tão baixa, mesmo que façam por merecer, isto não pode, vamos dar as mãos e receber com braços abertos os comunistas, este país está no caminho certo, e mesmo que o comunismo nunca tenha dado certo em lugar algum do mundo, eu acredito no Brasil, e pelo primeira vez na história mundial, o comunismo dará certo no Brasil, e todos serão felizes, até porque o PT com toda esquerda brasileira é melhor e mais “genial” que as esquerdas de outros países !!! Mas só tem um porém, se passarmos pelas redes “sociais” e se sobrevivermos as uma possível intervenção por parte das nossas FFAA, o resto é fácil, tá no papo !!!!

  4. Cajucy Cajuman Responder

    Vergonha! Tem que acionar na Justiça às empresas prestadoras desses serviços e pedir ressarcimento e se ficar provado que atuaram em favor do (des) governo, aplicar uma multa milionária! Desavergonhados e desrespeitadores dos direitos do cidadão. ** Está mais do que na hora de passar o Brasil a limpo.

Comente