Uncategorized

Programa de humor nos EUA satiriza Dilma e corrupção na Petrobras

Os escândalos de corrupção da Petrobras que somaram US$ 800 milhões em propina ganharam espaço num programa de humor veiculado pela HBO nos EUA e no Canadá. John Oliver, do Last Week Tonight, satirizou tanto o escândalo quanto o pronunciamento da presidente Dilma Roussef (PT) quando ela pediu calma aos brasileiros. Oliver também falou sobre o panelaço que ocorreu em todo o país durante o discurso de Dilma e se mostrou indignado diante do fato da presidente, apesar de ter sido do conselho da Petrobras quando os atos de corrupção já ocorriam na estatal, ter sido inocentada de qualquer envolvimento com a prática ilícita.

19 Comentários

  1. Do Interior..... Reply

    Toma bando de militontos… Viraram motivo de piadas mundo afora…kkkk

    Só idiotas, dependentes ou cúmplices acreditam nessa praga chamada PT.

  2. ex-funcionário Reply

    A PresidANTA não sabe de nada mas o pedino vem vindo… por enquanto esta crescendo… Lula cuide também você e o filhote que trabalhava no ZOO… rs

  3. Assim é, lá fora se usa de humor ácido para contar as verdades que correm cá.

  4. Do interior dos infernos, só pode ser, para achar que um golpe irá resolver a situação no país. A corrupção não é criação do PT, já vem de anos, aliás desde que o Brasil foi “descoberto” pelos portugueses. Não culpe um partido, porque nem todos são sem visão como você, a grande maioria felizmente quer a mudança, quer um país melhor, e isso é para todos os partidos, afinal a lista é grande e não se safa nenhum, E quem não foi listado no momento, pode acreditar,que no futuro aparece na conta. Porque não tem santo na política brasileira e quem vivenciou um pouco da vida pública sabe muito bem que as empreiteiras ou os grandes grupos empresariais sempre lançam suas fichas em todos os partidos, um com menos recursos outros com mais, porque eles cercam a galinha e todo o galinheiro para não as de ovos de ouro.

  5. Estive na Europa,pela terceira vez,mas em Outubro,eu já me sentia enverggonhado em dizer que era do Brasil.Somos motivos de gozação,em qualquer parte do mundo.Nao e por menos Lula o 9 dedos analfabeto e terrorista,Dilma alourada e desiquilibrado,o que quer o BRASIL,votar nestes caras,agora paga!e muito caro!!!

  6. NA CORDA BAMBA Reply

    O governo da Dilma virou chacota mesmo. Fumo para o povão e goza-
    ção para outros países. Quem diria que um dia teríamos que passar
    por tanta vergonha…

  7. Ser brasileiro neste momento é ser alvo de chacotas internacionais, mais do que os 7 X 1. E não adianta procurar culpados, pois eles estão se escondendo como ratos, como se nada esteja acontecendo de errado.

  8. De olho nas notícias! Reply

    Vergonha para o Brasil e para todos nós brasileiros…..

  9. Caro FÁBIO, defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a mobilização dos CAMINHONEIROS e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, agora no poder, para evitar maiores VEXAMES e VERGONHAS a sociedade brasileira. Eu já sabia, não demorou muito, agora os brasileiros passarão por chacotas efetuadas pelos amigos americanos. Eles sabem muito bem a qualidade de nossos governantes.E não muito pior, a dirigente da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, organização anti-americana pela essência Presidente DILMA VAGALUME manterá contato com o representante do capitalismo americano para pedir apoio ao seu desgoverno fracassado. E como sempre, ele dará todo o apoio, pois está pensando no pobre povo brasileiro, e ela e seus subordinados iniciarão campanha de desmerecimento e agravo ao governante americano, como sempre fazem, após comer viram o cocho. Isso não é novidade. Atenciosamente.

  10. Cajucy Cajuman Reply

    Muito bom! É o Brasil descendo a ladeira para o mundo todo ver e se admirar do governo da hora e da vez e que já está no Poder há doze anos. ** Parte do que está aconteceu é responsabilidade de dona Dilma sim, e a outra da herança maldita que recebeu de Lula. ** Ambos enterraram o país, juntamente com o PT, nesse mar de lama que aí está. É podridão que não acaba mais… ** E olha que vem mais coisa por aí, nas caixas pretas do BNDES e do setor elétrico. Quem viver verá!

  11. Triste. Mas como exigir que entendam se nós temos dificuldade de entender também?
    Não acredito que ela suporte toda a pressão que está a caminho.
    Renuncie, Dilma. Já deu. Chega.

  12. Antes tínhamos o glamour do futebol. Éramos os maiores e melhores na especialidade.
    Hoje continuamos sendo os maiores, e os melhores, mas na roubalheira.
    O mundo civilizado não acredita que uma quadrilha formada por políticos, possa ser tão eficiente como ladrões, e mais ainda, escondendo a cara de pau; dos autores, e dos seus adoradores, inocentes úteis, que não acreditam que torcem para uma quadrilha que deveria estar presa há muitos anos. E não no poder.

  13. Precisa ser muito ridículo para fazer chacota de alguém com esta cara!

  14. Não foi o Obama que falou “este é o cara”, lembram? Agora eu gostaria de saber como fica O CARA!!!

  15. joao manzano Reply

    e uma pena que no nosso pais a justica se encontra podre tanto quanto a politica porque se fosse uma justica seria dilma e lula estariam presos porque estao envolvidos ate o pescosso.

  16. MUITO BOM, SENSACIONAL. OS corruPTos DO pt FORAM TOTALMENTE ESCRACHADOS NA MÍDIA INTERNACIONAL. A PARTICIPAÇÃO FINAL DO APRESENTADOR, FOI ilária (ops… não é a do deputado petista andré ILÁRIO vargas).

  17. Ursula Andréa Uszacki Reply

    A chacota só está começando. Na verdade não temos conhecimento de programas em outros países, mas com certeza já viramos piada no mundo inteiro… infelizmente!

  18. Do Interior..... Reply

    Cesar, e o que vc sugere? ficar esta merd* de partido que tomou de assalto o Brasil? Acorda cara! O PT pode não ter criado a corrupção, mas ampliou-a, institucionalizou-a e aperfeiçoou-a como ninguém… Essa é a verdade, goste ou não.

Comente