Uncategorized

Sede do PT incendiada

do Bem Paraná:

A sede do PT foi incendiada na tarde de ontem, depois das manifestações contra o governo Dilma realizadas pela manhã na cidade. A Polícia Militar informou que o ataque foi de vândalos e que o incêndio não chegou a atingir todo o prédio.

Uma perícia era feita no local no final da tarde. A direção do PT local informou que as chamas atingiram a recepção, queimando cortinas, mesa, cadeira e parte do teto. Na mesma haviam documentos que também foram queimados.

O prédio e o muro ao lado foram pichados com a frase “Fora PT”. O líder do partido na Câmara, vereador Gerson Sartori, disse que não é possível relacionar o vandalismo com as manifestações, até porque nenhum autor do incêndio foi identificado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

21 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    É bom lembrar que nos idos do Reich de mil anos, os nazistas botaram fogo no Reichstag e meteram culpa nos comunistas…

  2. eleitor de boa memoria Responder

    É FACIL SABER QUEM INCENDIOU É SÓ PERGUNTAR PARA OS MILITANTES. ESTA NA CARA QUE ELES FIZERAM ISTO. PORQUE OS MANIFESTANTES CONTRA O PT SÃO TRABALHADORES QUE NÃO ADMITEM ESTE TIPO DE COMPORTAMENTO E NEM LIXO NAS RUAS , ONTEM TERMINARAM AS MANIFESTAÇÕES E TUDO ESTAVA LIMPO

  3. DE VE TER SIDO A TURMA DO PAULO BERNARDO E GLEISI…..

    POR SINAL…..SERÁ QUE O PB…… VAI COBRAR DE VOLTA À

    DOAÇÃO FEITA PARA A CAMPANHA DO GUSTAVO???

  4. Gerson Sartori, o primeiro petista, nos últimos 250 anos, que disse alguma coisa com um mínimo de coerência, e sem mentiras. Parabéns Sartori.
    Primeira vez que vejo teu nome; não sei se vc é vereador da Câmara de Curitiba, ou da Câmara de Capitão Leônidas Marques.
    Agora, cá entre nós, povo decente e ordeiro do Praná e do Brasil: Não terminaram o serviço, não é mesmo?….Começou, termina, cara!

  5. Parreiras Rodrigues Responder

    Caiu na descrença os auto-atentados. Canididatos à prefeituras, à assembléia, simulavam-nos. Metiam bala no próprio carro, ou a própria casa para mexer com a emoção do eleitor, que votava, de dó, no coitadinho. Petistas incendeiam a sede do próprio partido, esperam comoção nacional e o povo, ó, nem ai…

  6. FORA PETEZADA MALEDETA! VÃO MORAR NA VENEZUELA, CUBA, CORÉIA DO NORTE OU NO MEIO DO MATO JUNTO COM AS F.A.R.C DA COLÔMBIA! NÃO ESQUEÇAM DE LEVAR A DILMANTA E O LULANTA + A TURMA DO MENSALÃO E PETROLÃO.

  7. Kátia Flávia Responder

    As construtoras empreiteiras OAS, Camargo Correa, Queiroz Galvão … irão reconstruir.

  8. A sede do PT deveria ter sido bombardeada quando o Lula e a cur-
    riola estivessem todos reunidos.

  9. Sergio Silvestre Responder

    E o homem que vocês veem deitado no sofá da sua casa quando vocês chegam é o Ricardo,aquele que vai arrumar o ar condicionado do seu quarto,vocês acreditam né.

  10. É Coisa do PT . Basta lembrar dos tempos do Fascismo , Nazismo e da Cartilha Comunista .
    Faça e depois é só colocar a culpa no opositor mas faça como se verdade fosse, com palavras de humildade, mas faça depois de acreditar nas suas mentiras e negar sempre, como se verdade fosse .

  11. O Serjão é digno de um estudo por especialista em comportamento humano. Trata-se do único ser vivo, aparentemente, ainda de posse de suas faculdades mentais, que ainda acredita no comunopetismo, em lulla, em dilma, em zédirceu, em genuino,em vaccari, em delúbio, etc rtc; Jesus, socorro, quanto ladrão junto…

  12. Alvaro Jr. tuas palavras é exatamente o que eu penso. E mais, acho que ele ainda leva uma cerveja gelada para o Ricardo e deixa ele testar o chuveiro com mais alguém.

  13. No mínimo tinha provas de alguma maracutaia e eles mesmo criaram este incêndio pra acabar com as provas. Jeito petista de ser.

Comente