Uncategorized

Coitado do Bendine

bendine

do Lauro Jardim:

De acordo com dados da abertura da Nasdaq de hoje, a Petrobras está valendo 33 bilhões de dólares. Vale somente 12,2% do que valia em 27 de setembro de 2010, quando foi feita a megacapitalização da estatal. Missão difícil esta que deram a Aldemir Bendine…

9 Comentários

  1. Se conseguir recuperar a estatal, será o homem mais importante do planeta terra..

  2. ….ele nã está lá para recuperar a empresa. A missão será eliminar qualquer vestigio das gatunagens feitas pela PeTezada, maquiar os balanços ( passar o batom na porca ) e acalmar os ânimos dos envolvidos; enfim, dar uma enroladinha para ver como fica……

  3. FISCAL DE REALEZA Responder

    quanto vale o governo do beto richa ja que estao prendendo todos uns por estrupo outros por curupçao isso deve ter caido muito o valor ja que voceis fazem tudo oque é pesquisa responda essa FABIO CAMPANA

  4. Coitado é dos trabalhadores que acreditaram no Lula quando ele em pessoa (nojenta e espúria) virou garoto propaganda da Petrobras para convencer os pobrezinhos a aplicarem seu suado e sagrado dinheirinho do FGTS nas ações daquela que era uma mega e sólida empresa!

    Do resto, não tenho pena nenhuma. Nem dos que chegaram agora, pois todos têm plena consciência do problema. MENOS O POVO!

  5. Eu fui uma das vítimas dessa quadrilha,pois comprei ações com meu FGTS que o Lula mandou liberar para que o trabalhador (não confundir com filiados e militantes, ou melhor, meliantes do PT) investisse seu dinheirinho. Será que não aparece um inteligente que possa dar um rumo de como acionar essa cambada para reaver o que foi roubado?

  6. ser loque gomes Responder

    Nada que não de para ele “desviar argum” para sua amante, a loira despretensiosa
    !

  7. Quem aplicou o suado dinheirinho na Petrobras vai ficar vendo o
    navio afundar. Jamais imaginava que a Petrobras fosse transformar
    nesta sucata velha. A desvalorização ainda está por vir. Quando as
    ações de outros países caírem na conta acho que nada vai sobrar.
    Quanto ao Bendine, é um verdadeiro tapa buraco que a Dilma inven-
    tou novamente. A intenção não é recuperar nada da Petrobrás. Sim-
    plesmente vai manter a máquina “rodando”, protegendo a Val Marquio-
    ri e o povão que vá para aquele lugar. Simples assim.

Comente