Uncategorized

Dilma precisa “ouvir” as ruas, diz Ricardo Barros

unnamed

O vice-líder do governo Dilma Rousseff (PT) na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP), disse ontem que Palácio do Planalto precisa ouvir as vozes das ruas. Barros defendeu que Dilma tire do “núcleo duro” do governo aqueles que não entenderam as manifestações de domingo, 15. Hoje, na reunião semanal de líderes, em Brasília, os parlamentares devem começar a discutir as iniciativas propostas pela presidente. A solução da crise política, para Barros, implica em se encontrar uma solução também para os problemas econômicos. As informações são da coluna Informe/Folha de Londrina.

10 Comentários

  1. jose carlos pinto Responder

    OS PETISTAS NAO VIRAM O POVÃO NAS RUAS??? OU ELES ACHAM QUE O POVO TÁ CONTENTE COM OS POLITICOS E O GOVERNO, O POVO ADORA IMPOSTOS E ALTAS EM TUDO PELO JEITO. O SIBÁ TEM BOLIVARIANOS NA VEIA ACHA QUE O EUA ESTÁ CONTRA O PT NO BRASIL, QUE MENTE FRACA.

  2. Ela teria que ouvir com os dois ouvidos, ela teria que ou renunciar (não tem a mais mínima credibilidade interna e externa) ou submeter-se a um impeachment (mais dia menos dia a comprovação virá a público).

    Dilmentira acabou, sua história desbotou como papel machê.

  3. DEPUTADO O SENHOR ESTA 100% CERTO CASO ELA NÃO OUÇA A VOZ DAS RUAS ESTARÁ FADADA A TER MUITO PROBLEMAS PORQUE OS DEPUTADOS E SENADORES OBRIGATORIAMENTE DEVEM REPENSAR SUAS POSIÇÕES PORQUE O POVO VAI COBRAR NAS ELEIÇOES, HOJE O VÍDEO FEITO DAS MAIS DIFERENTES FORMAS NÃO DEIXA MAIS O POVO ESUQECER

  4. olha só o cara, tá mamando nas tetas da Dilma e quer emplacar a loira no governo do Beto….fuja loco

  5. Mas Dilma não pode ouvir e entender “as ruas”. Essa coisa, não tem cérebro, como é que vai ouvir, entender e decidir. Ainda mais com o molusco bêbado falando em seu ombro, aí é impossível.

  6. ELEITOR CURITIBANO Responder

    Só otário acredita nesse Ricardo,pois o PP também recebeu crédito da Petrobras,e dai?É santinho?Quem é presidente desse tal PP?

  7. Eremildo deixou de ser idiota Responder

    Politicos camaleoes ou birutas de aeroporto que se mantem agarrados nas tetas dos governos, seja este de direito ou esquerda, são a especie nefasta que impedem uma politica de princípios e moralidade.

    Este também, como Beto e Fruet, não seguiu os ensinamentos do Pai.

    Como consegue conviver sendo Dilma no governo federal (PT) e (PSDB) aqui no estado Beto?

    Velho ensinamento diz que: “quando a esperteza é demais, vira bixo e engole o espertalhão”

    TE cuida Ricardinho para não bater de frente com o Dalagnol e Moro, ou se numa dessas o Meurer fizer delação premiada?

Comente