Uncategorized

Cury fala como reeleito;
Gomyde espera liminar

cury e gomyde1

Depois do Conselho Eleitoral da Federação Paranaense de Futebol indeferir o registro da chapa de Ricardo Gomyde, Hélio Cury já falou em tom de reeleito: “Os clubes e ligas ficaram ao lado da atual diretoria da FPF e nos deram mais um voto de confiança”, disse em comunicado. Já Gomyde, que só conseguiu 19 das 30 assinaturas necessárias para homologação de sua chapa, alega que não atingiu o número exigido pois o Conselho Eleitoral da FPF não aceitou a subscrição daqueles que migraram da chapa da situação para a de oposição. Agora, o opositor aguarda uma liminar para poder concorrer à eleição está marcada para o sábado, dia 21.

10 Comentários

  1. MANOEL BOCUDO. Responder

    ESSE GOMYDE NÃO GANHA UMA, JÁ VI PÉ FRIO, MAS IGUAL ESSE SENADOR MEDALHA DE BRONZE PODE PARAR. SE O CARA CORRER 100 METROS RASOS SOZINHO, ELE CHEGA EM SEGUNDO.

  2. Esse Gomyde é um boa vida. Nunca ouvi falar de que trabalhou. Sempre procurando uma sombrinha para encostar o burro.

  3. A situação se vencer na mão grande as eleicoes será derrubada pela justiça comum! O futebol paranaense precisa ser libertado dos 30 anos prisioneiro da administração SEVERIANA!

  4. Esse Gomyde que vá trabalhar. Esse cara nunca fez nada na vida,além de politicalha rasteira.
    Cury é um homem decente, trabalhador, toca sua loja de troféus ali na Barão há décadas, onde conhece toda vizinhança; recebe todo mundo com um sorriso; enfim uma pessoa normal, que se sabe o que faz na vida, e de onde tira seu sustento.
    Cury,ao saber que o barco petista já afundou, está a procura de outra molezinha pra se encostar. Fora Cury. Fora petismo.

  5. Desculpem. É a ira santa, que nos faz errar: O último parágrafo deve ser lido assim:
    “Gomyde, ao saber que o barco petista já afundou, está a procura de outra molezinha pra se enostar. Fora Gomyde. Fora petismo.” – Grato.

  6. GOMIDE VOCE NÃO GANHA UMA , ESTA PIOR QUE O ALGACY TULIO . PELO ANDAR DA CARRUAGEM TEU NEGOCIO É VIRAR SUB SINDICO DE PREDIO

  7. Bom dia eleitores,

    Urgente CPI na Federação Paranaense de Futebol. Enquanto a atual diretoria mede forças com a CBF o estado é quem paga!!!!
    Um exemplo disso é o próprio quadro de árbitros da Federação, reduzido em nível Internacional e os do quadro nacional não arbitram se quer uma grande partida de nível nacional. Quanto a questão financeira, onde está a grana da venda do sucateado Pinheirão???
    Este processo eleitoral nem se discute, vergonha!!! preparado então pelas pessoas que fazem parte da situação.

    KKKKKKKKKK, vergonha!!!!!!!

  8. Tá preocupado Bairro Alto? – Candidate-se então, já que vc sabe de tudo. Agora se for na base do achismo, na base do talvez, fique aí no Bairro Alto digitando sandices..
    A Diretoria séria, decente, da FPF tem muito mais com o que se preocupar.

Comente