Uncategorized

Na Assembleia, Beto Richa fala da reforma e investigações do Gaeco

Assista ao vídeo em que o governador Beto Richa (PSDB) responde na Assembleia Legislativa sobre o pacto federativo, a reforma política e sobre as investigações sobre o empresário Luís Abi Antoun.

12 Comentários

  1. Desculpe, Fabio, mas não consegui terminar de escutar … não convence … perdeu a credibilidade.

    O que o Estado e, principalmente, a Administração pública precisa é de trabalho e resultados, a começar pelo governador inapetente, e não vídeos e discursos vãos.

  2. Até que enfim!!
    Já estava me perguntando até quando o governador ia ficar acuado e apanhando nas cordas. Infelizmente estamos tendo que aguentar a milonga dos perdedores, que agora veem uma oportunidade de vingança aliada uma bajulação canina da APP que agora lambe a mão que segurou o chicote. Temos que aguentar a milonga do playboizinho metido a deputado que estudou na escola internacional e nunca colocou os pés numa escola pública, fazendo de conta que entende os problemas do magistério. Só se teve algumas lições com oa integra e proba vovó Naná! É de dar nojo.
    É de se perguntar:
    De onde sai a grana para a tal TV15?
    Quem pagou o acampamento dos professores?
    A quem serve toda esta agitação a respeito dos fiscais de Londrina?
    Cadê a Gleisi?
    Que fim levou a investigação dos dólares da Vovó? (Afinal esta sim era parente do ex-governador)
    E as TVs laranja? Haviam laranjas? O cara era mesmo parente do ex-governador?
    Por estas e outras é que queremos ver nosso governador fora das cordas. No ataque! Não merecemos a ameaça de retorno do atraso, da falsa moralidade, da carta de Puebla e outras balelas que já estavam sepultadas.
    Governador, você cometeu erros. Isto é certo. Reconhecer não é demérito. Reconheça, deixe prá traz e parta para o ataque. Os que lhe darão suporte não são poucos!

  3. Se o repórter disse que ele prometeu então ta resolvido; é uma questão de dias……….. uns 984 dias londrinenses. Ele tá mais por fora que umbigo de vedete. Não sabe de nada. Tá gaguejando muito em discurso e usando muito éééééééé………….. acho que o pobrema do brimo está mexendo com a cabeça do moço. Não vai guentá.

  4. Antônio Carlos Martins Júnior Responder

    A oposição da Assembleia Legislativa paranaense é pobre. Pobre de parlamentares e pobre de conteúdo. O GAETO já está fazendo investigações, agora ficam querendo abrir uma CPI atrás da outra só tem uma intensão, criar tumulto que quererem aparecer na mídia. Deveriam é ficar preocupados com a sua candidata ao governo do estado Gleissi Hoffmann que parecer estar envolvida até o pescoço nas investigações da Operação Lava Jato

  5. Apesar das relações sociais de Beto Richa com um dos suspeitos na investigação do Gaeco, isso não caracteriza nenhuma irregularidade, tão pouco que o governador sabia dessas coisas. “…não posso ser punido pelos erros que outras pessoas cometem” disse Richa em uma entrevista a um jornal aqui de Curitiba. E ele está completo de razão. Um bom exemplo que dou é Lula e Dilma, que sempre dizem que nunca sabem de nada. E além do mais, ninguém pode ser punido ou julgado por um ato falho que outra pessoa tenha cometido

  6. Ainda bem que no Paraná nós temos um governo sério. Ao invés do governador disfarçar, fugir da imprensa, tentar abafar o caso, como faz a presidente Dilma. Beto Rciha vem ao público esclarecer os fatos e deixa claro que quer que as investigações procedam e no caso de constatação de irregularidades, quer punição severa aos envolvidos… que assim seja!! Fortalecendo até mesmo ainda mais o GAECO.

  7. Foi muito sensata a atitude do governador Beto Richa em valorizar o trabalho do Gaeco, falar abertamente que as relação suas poucas sociais com Luiz Abi não vão de moto algum interferir nas investigações e se houver corrupção que os culpados sejam punidos, não interessa que for, se errou terá que pagar pelos danos..

  8. Se errou, tem que investigar sim! Se tem Provas tem que prender, mas uma vez, prenderam sem provas e liberaram!

  9. Joaquim Zilmer Responder

    o governador Beto Richa é um homem decente, um homem que não falta com a verdade, que não se esconde das mídias e de ninguém, e nem esconde se quer alguma crise no estado, deixa tudo sempre claro, não esconde de ninguém que tem relações sociais com um dos investigados pelo Gaeco, ao contrário, ele falou na mida para todos que tem relações com um dos investigados, mas já fez o pedido de apuração neste caso, e que se houver alguma irregularidade que os envolvidas sejam punidos

  10. o governador Beto Richa é um ótimo política e é do bem, Não esconde de ninguém que tem relações sociais com um dos investigados pelo Gaeco, e pediu que apurasse as investigações e ainda deixou super claro que se caso for constatadas que a irregularidades que os envolvidos sejam punidos

  11. Rebeca Valentina Responder

    A atitude de Beto Richa foi sublime! Ele é um homem descente! Não esconde de ninguém que tem relações sociais com um dos investigados pelo Gaeco, mas ao mesmo tempo pediu que tudo seja devidamente apurado, enalteceu o GAECO e ainda deixou claro que se forem constatadas irregularidades que os envolvidos sejam devidamente punidos, o governador Beto Richa é um ótimo politico e sabe administrar o nosso estado muito bem

  12. Gostei da atitude do governador. Escutei até o final e continuo confiando nas ações do governador que votei duas vezes seguidas, e continua defendendo como sempre nosso Paraná.

Comente