Uncategorized

Sesp atende pedido de Felipe Francischini e anuncia instalação de Nucria no litoral

Foto: Alep felipe francischini1

O deputado estadual Felipe Francischini (SD) conquistou a instalação de um Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) no litoral paranaense. O pedido foi feito nesta quinta-feira (19), durante a primeira Interiorização da Secretaria de Segurança Pública, realizada em Paranaguá.

Durante uma audiência pública, com a presença de vários prefeitos do litoral, o deputado solicitou a demanda ao secretário de Segurança Pública, Fernando Francischini, que se comprometeu a atender o pleito. Ele também cobrou empenho para que a pasta crie a Delegacia de Proteção ao Idoso. “Fico feliz de poder participar de ações como esta, levando as autoridades policiais para conhecer e ouvir de perto os problemas de cada região. É uma oportunidade para que os cidadãos cobrem e apresentem suas demandas”, disse o deputado. “E ter uma demanda, que não é minha, mas sim de toda uma população, atendida é gratificante”, completou.

Francischini aproveitou também para falar um pouco sobre sua atuação na Assembleia Legislativa, tratando do projeto que prevê o monitoramento de veículos nas praças de pedágio de forma integrada com a Sesp. “A instalação e monitoramento de câmeras para leitura de placas e identificação de veículos nas praças de pedágio do Paraná visa trazer benefício direto às atividades da polícia e da inteligência, além de refletir na qualidade do planejamento e execução de operações policiais”, afirmou.

Comente