Uncategorized

É impossível fazer campanha sem
doações, diz Gleisi

unnamed

“Com as regras atuais é impossível fazer campanha sem receber doações. Por isso, mais do que tentar criminalizar essas doações, é importante aprovarmos o financiamento público de campanha” – da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) em resposta às acusações que usou propinas disfarçadas de doações em sua campanha eleitoral.

21 Comentários

  1. valdir bassai Reply

    Depois dessa confissão, só executar a sentença.
    Financiamento público uma virgula.
    Se não tem dinheiro pra fazer campanha, só não concorrer.

  2. Mario Candivo Reply

    O Requião tinha razão quanto em 2010 afirmou que a mulher era um trem pagador em campanha.

    Sem esta bufufa da Petrobras não se elegia nem vereadora de cidadezinha do interior.

    É preciso muita reza da proteção da Brahma Kumaris para limpar a imagem da pura, doce e meiga Gleisi.

    Tenha dó querida!

    Vá para um mosteiro purgar os pecados.

  3. ACHO QUE A “greisi barbie” ESTÁ QUERENDO SE FAZER DE INOCENTE. (aprendeu com lula51), OU DANDO UMA DE ESPERTA. AS DOAÇÕES EXISTEM E SEMPRE EXISTIRAM. SÓ QUE, COM RECURSOS DE EMPRESAS E DE PESSOAS FÍSICAS QUE NÃO ROUBARAM DO PAÍS, NÃO PEGARAM PROPINAS E NEM TRAFICARAM PRA FAZER A DOAÇÃO. O QUE NÃO É O CASO DELA E DOS corruPTos DO pt. ESTE É UM CASO DE PERCA DE MANDATO.

  4. Esses ladrões tem que ter aula de economia com o vereador de Curitiba professor Galdino PSDB, ele sim faz campanhas econômicas. e sem doações!

  5. RAUL QUADROS DA SILVA Reply

    Gleisi
    eu também quero esta mamata. Só nos (povo) temos que pagar a conta? o PT quer pegar a grana de todo mundo. Quem tem vergonha na cara nunca mais vota no PT.

  6. josé fernando Reply

    o governo já tem poder demais. controlar ainda as verbas de campanha é um perigo. a corrupção não é da natureza das contribuições. Deve-se apenas mudar a lei para que cada pessoa ou empresa SÓ POSSA CONTRIBUIR PARA UM PARTIDO. QUERER QUE TODOS GANHEM NÃO FAZ SENTIDO.

  7. TRADUZINDO. É IMPOSSÍVEL SER ELEITO, SEM ROUBAR O POVO DO BRASILEIRO. ISSO É DEMÔNIOCRACIA.

  8. Qual parte da frase: “as doações eram provenientes de propina de superfaturamento e obras fictícias” ela não entendeu?
    Será que com uns 10 anos de cadeia o raciocínio melhora?

  9. Parreiras Rodrigues Reply

    TODOS OS ELEITOS QUE RECEBERAM DOAÇÕES PROVENIENTES DE PROPINAS, ISTO É, DINHEIRO ROUBADO DA PETROBRÁS, OU DE QUALQUER OUTRA NEGOCIATA ENVOLVENDIO DINHEIRO PÚBLICO, DEVERIAM TER OS MANDATOS CASSADOS, RITO SUMÁRIO.

  10. João sem terra Reply

    a questão não é receber doações. O problema está em montar um esquema e desviar bilhões da Petrobrás e outras empresas estatais, e achar que isso é normal!
    Vamos desviar recursos públicos, mas que seja com uma certa dosagem, para não se lambuzar….

  11. Mírian Waleska Reply

    kkkkk prá quem sonhava com uma vaga de Governadora do Estado do Paraná, ter que ocupar uma vaga na penitenciária do Paraná é medonhamente assustador.
    Dá-lhe Dr. Sergio Moro!

  12. É interessantíssima a tese dos bandoleiros…. Arrecadam dinheiro de empresários, tentam transformar os mesmos em “maiores e únicos” criminosos da nação, como se o governo canalha fosse alheio e não fosse o dono da caneta e, ao ser pego com a mão no jarro, sacrificam alguns, e passam a defender ainda mais a tese do financiamento público de campanha( tese que defendem há tempos)! Caramba, lavam dinheiro de propina, obtido em falcatrua e transformando em doação legal, transformando dinheiro privado em sujo, e depois se apresentam como salvadores acabando com o financiamento privado! Causaram o problema é oferecem uma solução que os beneficia! Que acabaria com a pouca transparência no sistema eleitoral….é muita cara de pau e sem vergonhice desta turma! Cadeia é o mínimo

  13. PIMENTA PURA Reply

    Esta mulher está mais perdida que bandido no meio do tiroteio…

  14. clarice franze Reply

    Pronto, está ai a confissão . O que estão esperando para prender esta Marginal?

    Cometeu 03 crimes, e assumiu nesta reportagem,

    Recebeu propina para abastecer a própria Campanha e dos apaniguados.
    Sabia de onde procedia este dinheiro, e que este dinheiro é um dinheiro para ser usado em benfeitorias, Educação, Sa´de e tudo o que nós trabalhadores merecemos , neste País tão Desigual..
    E ainda assume . confirma que isto é Legal..

    Se auto apropriar do que é Público é Normal, p/ D. Gleisi.

    Nem o Mosteiro aceita, pq ela é capaz de corromper quem esta lá dentro.

    O MELHOR PARA ELA, É UMA……..CELA.

  15. Ganha muito bem, economiza e gasta dinheiro do seu bolso em campanha.
    Porque os doadores não gasta em hospitais, não dá retorno né.

Comente