Uncategorized

Fotos de celular de Abi são vazadas à imprensa

A série de fotos publicadas em profusão nos jornais, blogs e nas redes sociais de Luiz Abi Antoun é do celular pessoal do empresário apreendido pelo Gaeco de Londrina. São fotos em que Luiz Abi aparece com amigos e familiares e que a defesa do empresário estranha em ver como foram parar nas mãos de setores da imprensa. Justamente os contrários ao governo no Paraná e que procuram estabelecer vínculos entre o empresário e o governador.

13 Comentários

  1. Roberto Ferreira Responder

    Tá havendo muito sensacionalismo nessse caso, to vendo a imprensa divulgando nome de menores, fotos expondo pessoas que não estão ligadas ao caso e muita “papagaiada” sobre isso. O Fato é que esse tal cotrato está com preço aparentemente normal e pelo visto a tal oficina já arrumou uns tantos e não recebeu nada …

  2. Quem ainda não entendeu que o pano de fundo dessa briga é a eleição municipal de Curitiba? Onde querem fazer o Requião Filho prefeito de Curitiba?

  3. Renato Britto Barros Responder

    kakakakakakakaka
    Só agora é que descobriram que a gazetona é que manda no Ministério Público do Paraná

  4. E aquele ex-procurador do Estado, que está como cérebro de toda essa baderna?

    Estranhamente ligado e amigo de promotor alucinado?

  5. Luiz F. Guimarães Responder

    Não tem nada de sensacionalismo ou a eleição municipal de ctba como pano de fundo, o fato é ; caiu a máscara de pessoas do palácio Iguaçu que insistia afirmar que o preso Luiz Abi até ontem primo irmão do Governador Beto Richa, não tinha relacionamento com o delinquente, tentaram de todas as formas desvincular o Governador Richa do primo, é público, este dito primo, Qudo Beto era prefeito, circulava com desenvoltura na prefeitura, principalmente, no gab do prefeito, aliás despachava na salinha de reunião atrás do gabinete, na secretaria da administração com o PEPE, na secretaria da fazenda e na secretaria de obras….. No Governo, era visto sempre na ante ou na sala do Governador, principalmente nos horários fora de expediente, inclusive segundo consta, existe fotos do primo no jato do governo c/ o primo indo pra foz ou voltando de foz…… Tem muitos coelhos pra sair da toca.

  6. Fica evidente que a cobertura desse fato e feita de forma tendenciosa, principalmente pelo “grande” jornal do Parana.
    Alguém ja observou que eles não noticiam nada sobre o casal vinte (barbi e Bolinha) enquanto a imprensa nacional frequentemente traz algo sobre a barbi. Lendo o dito jornal ate parece que ela não participou de nada.
    Por outro lado o atual administração do estado nunca rebate apenas fica se justificando, ou seja, tem que parar de tentar explicar se e primo ou nao e passar a destacar o interesse em desgastar o governo.

  7. Aí moçada fiquem tranquilos essa imprensa exagera mesmo, com relação ao contrato, o MP só vai fazer uma circularização ou seja, vai confrontar todos os serviços a cobrar, com o estoque e as compras das peças, pois ninguém pode querer cobrar pela troca de uma embreagem, se nunca comprou a peça, vai dar tudo certo se estiver tudo preto no branco!
    Esperto mesmo foi o fotógrafo, já pensaram se achassem a videoteca dele!!!

  8. Cajucy Cajuman Responder

    Ao ser preso e ter seus pertences “guardados” pela autoridade policial, cabe a esta ser a guardiã do bem e a utilização do mesmo, exclusivamente para embasar o inquérito. Nada mais do que isso. ** Em tendo vazado, cabe procedimento contra os responsáveis que estavam em poder do bem, no caso, o celular.

  9. A Gazeta ajuda a criar a cobra, mais delicada do que o pai por enquanto, para picá-la mais tarde. Pobre Curitiba com a perspectiva de ter esse clã nefasto à frente do executivo municipal. Com a sanha destruidora da imagem do Beto Richa, a Gazeta na verdade destrói o Paraná. Cria um ambiente negativo, de insegurança e antiempresarial. Fosse vivo, o seu Francisco daria um belo puxão de orelhas nos seus herdeiros fedelhos.

  10. Sergio Silvestre Responder

    Ué,só não pode vazar as coisas do Abi,ora ele foi pego com a boca na botija e você Campana não gostaria de saber tudo e jogar aqui no Blog?

  11. Seria bom verificar o certificado de propriedade da camionete Hillux que o primo circulava em Curitiba para saber o nome do proprietário. É só seguir a seta.

Comente