Uncategorized

TJ concede Habeas Corpus para Luiz Abi

O desembargador Márcio José Tokars, da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), concedeu Habeas Corpus ao empresário Luiz Abi Antoun, que está sendo libertado neste momento. Abi foi preso pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) na Operação Voldemort, deflagrada na semana passada. No entendimento de Tokars, apesar de não se poder “negar que os crimes imputados, em tese, ao paciente [Abi], são de grande reprovabilidade”, o empresário deve ser solto. O desembargador defendeu “medidas alternativas à prisão preventiva”, o que, segundo ele, seriam “mais adequadas” e “igualmente eficazes”.

14 Comentários

  1. Claro o GAECO prende fazendo show.
    O Desembargador não merece ser criticado, o GAECO precisa entender que é necessário trabalhar sem o espetáculo midiático.

  2. Denilson Sotto Maior Responder

    Ao que parece mais uma vez o TJ consertando abusos do gaeco. Parabéns ao desembargador Márcio pela coragem de decidir corretamente mas contra a midia que enaltece esta anomalia chamada gaeco.

  3. Sergio Silvestre Responder

    Tem Pais que não precisa de desembargador e a lei funciona bem melhor que no Brasil.
    Que tal fazer uma campanha para o fim do desembargador,é mais uma despesa,é mais uma coisa inutil para o cidadão honesto,só serve para tirar infratores da cadeia.
    Se esse sr Abi fosse um cidadão comum estaria ali mofando,desembargador nenhum ia se manifestar,esse Pais se protesta no lugar errado,o certo seria quebrar a bunda destes supostos onipotentes,

  4. Luiz F. Guimarães Responder

    Luiz Abi, na cadeia não tem charuto né primo….
    Neste momento de crise moral que vive o País, o correto seria, que crápulas e esses bandidos que enriquecem roubando dinheiro publico, muitas vezes tirando de medicamentos ou da alimentação escolar, deveriam permanecer no presídio, até para não deixar que a sensação de impunidade prevaleça para esses bandidos de colarinhos brancos, enquanto o coitado do trabalhador que paga uma carga pesada de impostos pra sobreviver, é o que se ferra.. Todavia, a máscara caiu e o estrago está feito, esperamos que a justiça seja feita e esses vagabundos apodreçam na cadeia….
    Pelo jeito o ” empresário ABI ” não vai poder mais circular livre e leve solto pelos corredores do palácio, nem no gabinete do primo Beto Richa, muito menos na caronas para Foz ou Londrina no jato do governo. O povo tá de olho

  5. FISCAL DE REALEZA Responder

    É JA ERA SABIDO QUE O BETO NAO DEIXARIA O BANDIDO PRIMO PRESO ESSE É O PSDB DO BRASIL SEMPRE FAZENDO CRIMES EM CIMA DE CRIMES

  6. “Quando os homens são puros, as leis são desnecessárias; quando são corruptos, as leis são inúteis.”
    Benjamin Disraeli

  7. Tá na hora de por esse pessoal para correr de fato, vamos dar um basta em sacanagem…

Comente