Uncategorized

TJ concede habeas corpus para o ex-diretor do Deto

unnamed

O Tribunal de Justiça do Paraná acaba de conceder habeas corpus para Ernani Delicato, ex-diretor do Deto (Departamento de Transportes Oficial) e ex-servidor do Ministério da Agricultura.Fica revogada sua prisão.

12 Comentários

  1. Realmente eh uma vergonha! Depois a roubalheira eh soh na Petrobras! Aqui no Estado do Paraná ser primo do Governador tem suas beneces…Cambada de vagabundos…quem eh ladrão e quem eh juiz?

  2. Sergio Silvestre Responder

    Deixa eu entender,o cara fugiu decerto por ter culpa e o TJ deu HC pro cara.Podemos abrir as cadeias e dar liberdade a todos os presos,o Brasil já era,isso aqui ou tem uma revolução para fechar tudo ou vamos ser escravos dessa caterva.

  3. PÉ VERMELHO CWB Responder

    Até quando a “justiça” do Paraná continuará a beneficiar os Bandidos somente porque eles fazem parte do DEM e do PSDB?

  4. EU CREIO QUE O NOSSO GLORIOSO MINISTERIO PUBLICO FEDERAL,E A NOSSA GLORIOSA POLICIA FEDERAL, META ESSA QUADRILHA DO PT NA CADEIA!!!CHEGA!!! ESTAO ASSALTANDO OS COFRES PUBLICOS!! E QUEM PAGA A CONTA E O TRABALHADOR!! O POVO IRA TOMAR O PODER!! VIVA A PATRIA BRASILEIRA!!! E QUE DEUS NOS AJUDE!!!!

  5. Fábio, quanto ganha um auditor da receita estadual ???
    Vi no portal transparência alguns vencimentos acima do teto do funcionalismo…
    foi um horror ver o valor !!!!! Chocante mesmo !!!!
    Aproveitando a crise e a oportunidade de moralizaçao, nao seria o caso de fazer um pente fino nos vencimentos de todos os servidores, pra encontrar e cortar o q for indevido ??!!!?!!
    Um auditor ganhar mais que o governador …?????

  6. Aqui o crime compensa, isso é uma vergonha, somos chamados de otários lá fora, por trabalhar e pagar impostos para um bando de vagabundos viajar, comer beber e ficar rico nas nossas costas, a coisa ta feia, pior disso tudo é que parece que o judiciário esta conivente com essa bandidagem, soltando esses vagabas, aí os caras perdem o medo. vejam bem o cara é pego com 200.000,00 na bolsa saindo de uma empreiteira que ganhou a concorrencia para construção de TC e os caras soltam o meliante, querem provas mais contundentes? estamos desmoralizados e perdemos os valores morais, familiares, religiosos, caráter tem cito, se não meter esse ´povo na cadeia a coisa desanda.

  7. Silvestre vai estudar Direito!

    Você não entende nada mesmo , aproveita o seu tempo e vai pra faculdade seu equino!

Comente