Uncategorized

Renan Calheiros com
a faca nos dentes:
‘Eles quebraram o país’

do Lauro Jardim:

Renan Calheiros estava com a corda toda numa reunião na presidência do Senado hoje de manhã.

Tendo como plateia alguns senadores, discutia o adiamento para a semana que vem a votação do projeto de renegociação das dívidas de estados e municípios e a ida de Joaquim Levy para uma reunião da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado na terça-feira, quando explodiu:

– O país quebrou. Eles quebraram o país. É preciso que o governo apresente um plano econômico com começo, meio e fim. Um plano que faça cortes na máquina do governo e não um que aumente impostos. Agora, o Levy tem um fim de semana para elaborar esse plano e nos mostrar.

13 Comentários

  1. Como se essa corja do PMDB não fizesse parte do Governo. Será que esse nobre Senador conhece Michel Temer? Pois é, o Michel é o vice-presidente.
    Bando de fanfarrões do dinheiro público, se utilizam das piores práticas no Governo e ficam aí de piada com a opinião pública.

  2. Caro FÁBIO, essa manifestação do SENADOR RENAN apenas confirma o que a sociedade já sabia. Agora ele colocou o chapéu de BOBO ALEGRE da corte da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA. Há mais de anos a sociedade já sabia que o país estava quebrado. Ele é o verdadeiro ” marido traído” último a saber. É inadmissível essa colocação, pois ele já tinha conhecimento, considerando que ele por esperteza havia renunciado para não ter os direitos políticos suspensos. Caso esteja imbuído de verdadeiro compromisso com o BRASIL, não apenas para inglês ver, deve exigir a redução de 20 ministérios e de 20.000 cargos em comissão do executivo e do legislativo. Menos que isso aguardaremos o final de maio/15, para que a população mostre a sua cara, aos agentes políticos. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a mobilização dos CAMINHONEIROS e a RENUNCIA JÁ da DILMA, para evitar maiores VEXAMES e VERGONHAS a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  3. Quanto mais o circo pegar fogo lá no alto clero da política, melhor será! O povo já está tão cansado que não tem mais nada a perder! Dane-se tudo lá para cima!

  4. Do Interior.... Responder

    Mamou e muito junto com os petistas na Petrobrás e agora se faz de santo do pau oco!

  5. NOSSA, O HOMEM ACORDOU, BOM, ANTES TARDE DO QUE NUNCA.
    ELE USAVA TAPA-OLHO, TAPA-OUVIDOS E FECHA-BOCA, DE REPENTE……..CAIU A FICHA.

    O QUE ELE TEME E QUE O PMDB, JA TAO ENVOLVIDO, DESPENQUE DE VEZ, ACOMPANHANDO O PT NA QUEDA.

    JA QUE SAO ALIADOS, SE FERREM JUNTOS., OS DOIS SE MERECEM

  6. Há 12 anos e 3 meses o PMDB dá sustentação ao PT. É um partido governista. Este partido sempre teve a vice-presidência. Só agora que o Renan descobriu que o PT quebrou o Brasil? Só falta dizer que não sabia de nada, assim como o barbudo!

  7. Carlos - Cajuru Responder

    Esse renan canalha… nasceu no mesmo dia que eu, 16 de setembro!!! Vergonha! Mas fazer o que? Nao tenho culpa!

  8. Qualquer familia..qualquer empresa que ve a despesa crescer mais do que a receita faz o que ??? A formula é a mesma de 5000 anos ..mas o brasileiro esperto tem outra formula mais simples !!! Aumento de impostos !!!
    Nos ja temos a carga tributaria da Noruega…com os serviços publicos de Gana !!!!
    A classe média ja nao aguenta tantos encargos ..os ricos depositam na Suiça !!

  9. MANOEL BOCUDO. Responder

    MAS A BASE ALIADA DO GOVERNO CONTA COM O PMDB, ESSE POVO TEM QUE FAZER UMA FAXINA, GERAL NO CONGRESSO E EXECUTIVO, MAS O JUDICIÁRIO TEM QUE MOSTRAR QUE É INDEPENDENTE, E NÃO FAZER JOGO DE CENA PARA A OPINIÃO PÚBLICA CAIR NO CONTO DO VIGÁRIO. VAMOS EXPORTAR O PADRÃO SERGIO MORO PARA TODOS OS ESTADOS DA CONFEDERAÇÃO. URGENTE É CLARO, NÃO TEMOS MAIS TEMPO PARA ESPERAR QUE O PAÍS TOME RUMO.

  10. jose carlos pinto Responder

    ESSE PAPO, É IGUAL TER CONTA CONJUNTA E DIZER QUE NÃO CONHECE
    O SÓCIO, ISSO É PIADA DO RENAN PARA A JUSTIÇA IR PARA O LADO DOS OUTROS E ESQUECER DO CORLEONE, ESSE TEMER É MAIOR MALACO QUE TEMOS NA REPUBLICA, ME LEMBRA O DRÁCULA, BEBE O SANGUE E, É O GERENTE DO BANCO DE SANGUE, O POVO NÃO ACREDITA MAIS NESSES SALÁFRAIOS.

  11. ine army cardoso da silva Responder

    Esse Renan é da mesma corja de canalhas e ladrões do PT (partido do trambique e da trapaça) O que deve acontecer urgente a bem da Nação brasileira é um expurgo do PT e do PMDB verdadeiros câncer do Brasil. Ladrões, corruptos, mentirosos, hipócritas e demagogos. Esse PMDB não passa de um partido que sempre esta ao lado do poder bebendo o suor do povo. Faço minha as palavras de Johon, Antônio, Monoel Bocudo e José Carlos Pinto em seus sábios comentários. Fora Dilma, Lula, Renan, PT e PMDB.

  12. Doutor Prolegômeno Responder

    E há alguma dúvida que o lulopetismo quebrou o Brasil? O primeiro ministro da Fazenda de lulopetismo foi um médico, ignorante de economia. Dali pra frente foi ladeira abaixo. Enquanto o Brasil surfou as ondas gigantes do crescimento mundial, no início deste século, tudo eram rosas e maravilhas. Lula, o empulhador-geral da república, babava suas bravatas e suas “iztorias”, sobre como salvou o país da miséria. Nas sombras, os malacos do lulopetismo depredavam a Petrobrás e sugavam tudo e todos que podiam num projeto megalo-safado-maníaco de poder. Elegeu sua Frankenstein favorita, alegando sua grande “cumpetença” como gerente, logo ela que nunca planejou a vida nada mais sério do que as ações do seu grupo “guerrilheiro”. Às favas o Brasil, é o lema dessa gente.

Comente