Uncategorized

Richa encontra Alckmin

richa e alckmin1

Os governadores Beto Richa (PSDB-PR) e Geraldo Alckmin (PSDB-SP) se encontraram nesta quarta-feira (25), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Richa e Alckmin conversaram sobre a situação econômica do País, a queda na arrecadação nos estados e a urgência por medidas de ajuste. O consenso: sem corte de gastos e ajuste fiscal, os recursos dos estados ficarão comprometidos apenas com a folha de pagamento do funcionalismo e não será possível retomar investimentos.

9 Comentários

  1. Ana Julia Reis Responder

    Todo bom relacionamento é louvável. Estamos bem quando nos damos bem com as pessoas, e isso com certeza não é diferente entre governos. Pena que na presidência da república temos uma pessoa que não gosta tanto de relacionamentos assim, nem mesmo da mídia a Dilma gosta. Mas enfim, apoiado esse diálogo, tenho certeza que surgirão boas novas!

  2. Vou repetir o que já escrevi no Face, mas o fato é que Beto Richa é um apaixonado pelo que faz! Se preparou para chegar onde chegou e vem demonstrando que tem capacidade de governar para o futuro. resolvendo os problemas atuais sem populismo, mas sim com a responsabilidade de garantir um futuro melhor para todos os paranaenses e até mesmo para todos os Brasileiros. Geraldo Alckmin também sempre foi muito coerente e competente…

  3. Jefferson dos Santos Responder

    Dois homens que são exemplos de bons políticos… coisa rara nesse país!

  4. FISCAL DE REALEZA Responder

    O PARANA DEVEIS EM PERIGO NAO CHEGAVA SÓ A TROPA DO BETO PARA ROUBAR NOIS AGORA ELE DA OUVIDOS AO ALKIMIM O MAIOR LADRAO DE SAO PAULO

  5. Carlos - Cajuru Responder

    Nao é preciso ser governador de estado pra deduzir isso!
    Mas é bom que se encontrem!

  6. Campana, náo seria hora de rever o pacto federalista e constar a exorbitante quantia de impostos que mandamos pra la e retorno pífio?

  7. Beto Richa está tentando explicar o inexplicável. Ele, por pura incompetência, quebrou o Estado do Paraná. Deixou sua “marca” na história!

  8. Sergio Silvestre Responder

    Gente,será que essa parte que comentou acima é primo tambem do Beto Richa?????????????

Comente