Uncategorized

Val Marchiori
depõe na PF

val marchiori1

Val Marchiori, a paranaense mais famosa no momento, e o marido, Evaldo Ulinski, prestaram depoimento à Polícia Federal na segunda-feira (23). A PF investiga se houve ilegalidade em um empréstimo de R$ 2,7 milhões feito em 2013 pelo Banco do Brasil à empresária, que é amiga de Aldemir Bendine, então presidente do banco e atualmente no comando da Petrobras. O advogado da socialite, José Luis Oliveira Lima, diz que ela entregou documentos à PF que provariam “a legalidade” de seus negócios. Como o inquérito é sigiloso, ele diz que não pode comentar o teor do depoimento de Marchiori. As informações são de Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo.

8 Comentários

  1. Por que sigilo no depoimento desta ” loira”, se todos sabemos que ela é uma falida. Com que justificativa o BB lhe concedeu este empréstimo, em quantas parcelas e a quanto de juros.

  2. Depois que inventaram o tal “segredo de justiça”, em 1988, tudo que é pilantra bem posicionado insinua, ou exige, e é atendido.
    Vá você lá pedir, pra ver a gargalhada que vão dar na tua cara.

  3. Para quem começou trabalhando na zona do meretrício a gostosona até que foi recompensada pelos seus méritos….. deve saber tratar muito bem um pistolão.

  4. Como pode ser “”””LICITO”””” se ela deu como garantia a pensão que recebe do ex-marido, pensão não é salário, não é renda hipotecável pode ter hoje e pode não ter amanhã . e como fica, garantia mesmo ela não deu nenhuma…..bem só se foi outra coisa……uma tremenda de uma pilantra FALIDA

  5. Seria bom que este blog levantasse se o empréstimo que foi concedido à Val (mais conhecida por perereca de ouro) foi devidamente quitado ou se parcelado como está a quitação das parcelas, se atrazadas ou em dia.

Comente