Uncategorized

Fazenda cria força-tarefa e reforça investigações em Londrina

Mauro Ricardo Costa.Foto: Valter Pontes

A Secretaria Estadual da Fazenda criou uma força-tarefa para atuar em conjunto com a Coordenação da Receita Estadual na revisão de todos os trabalhos de fiscalização realizados pelos auditores fiscais envolvidos nas investigações do Ministério Público em Londrina. O grupo é formado por nove auditores fiscais de delegacias regionais da Receita Estadual.

Logo no início das investigações envolvendo auditores fiscais da delegacia regional de Londrina, a Corregedoria da Receita Estadual procurou o Ministério Público para obter informações e abriu de imediato processo disciplinar contra os serviços investigados. Todos os envolvidos foram afastados de suas funções e exonerados de cargos em comissão, em alguns casos.

2 Comentários

  1. O recém empossado Secretário da Fazenda do Paraná, Mauro Ricardo, é um profissional experiente que tem currículo para fazer um grande trabalho a frente da SEFA.
    Fariam bem a toda instituição menos politicagem e mais profissionalismo, menos fiscalizações inúteis e mal planejadas e mais fiscalizações em cima grandes sonegadores e escolha de dirigentes da Receita Estadual com boa formação acadêmica, reconhecida capacidade técnica, equilíbrio emocional e principalmente ficha limpa.
    São quesitos que evitariam problemas como este que está ocorrendo em Londrina.

  2. Por isso tem que vir com tratoraço e retirar direito dos servidores. O canal da corrupção corre no quintal do governador e arrebenta com nosso estado e ninguém sabia de nada, nem o Lula, nem Dilma, nem o Beto. veja só!

Comente