Uncategorized

Juiz aceita denúncia contra Luiz Abi e mais seis por fraude

la

Fábio Silveira, do Jornal de Londrina

O juiz da 3ª Vara Criminal de Londrina, Juliano Nanuncio, recebeu a denúncia oferecida na semana passada pelo Ministério Público contra o empresário Luiz Abi Antoun, primo distante do governadorBeto Richa (PSDB) e de mais seis pessoas que agora são acusadas de terem fraudado uma licitação. A licitação do Departamento de Transportes, órgão da Secretaria Estadual de Administração e Previdência (Seap) resultou na contratação emergencial da Providence Auto Center, para fazer o conserto dos carros do governo do Estado na região. De acordo com as investigações do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), a oficina pertenceria a Abi.

Com o recebimento da denúncia, além do parente do governador, passam a ser réus no processo o empresário Roberto Tsuneda, sócio de Abi em outra empresa, a KLM; Ismar Ieger, considerado “laranja” de Abi na Providence; Paulo Roberto Midauar, empresário de Bandeirantes que teria feito a ponte entre Ieger e o Deto para que a licitação fosse fraudada; Ernani Delicato, então diretor do Deto, que facilitou o processo; José Carlos Lucca, advogado de Abi, acusado dá ter orientado juridicamente a fraude da licitação; e o policial militar Ricardo Baptista da Silva.

5 Comentários

  1. Luiz F. Guimarães Responder

    Segundo um agente da KGB, o inferno astral do Governador não vai acabar tão cedo , pior, novos fantasmas se levantarão da cova que os ” amigos ” muito próximo do governador, inclusive vários nomeados no gabinete cavaram e levaram o chefe pra dentro da cova…. Tem assessores , uns com estatos de secretários, segundo o agente da KGB antes do chefe chegar ao poder, eram simples mortais , hoje possuem invejável patrimônio, desfilando em reluzentes carrões importados, inclusive com belos barcos na Praia, e o povo Ó…… Referente a arrecadação de campanha, segundo o agente da KGB, nos bastidores do mundo político, é de conhecimento publico que o ” empresário Luiz ABI ” antes dos escândalos de corrupção, primo e conselheiro do Governador, hoje, somente relacionamento social, era membro titular no comitê financieiro junto com PEPE Irmão governador, era o primo que passava o chapéu pra campanha….quem viver verá , novas revelações escabrosos virão, aguardem ….
    É o Chefe não sabia de nada …….

  2. Kátia Flávia Responder

    Deixa uns 3 meses no xadrez que já entrega tudo e todos!
    o cara ficou 6 anos nomeado no gabinete do Beto Richa quando era deputado e ainda nem o conhece, será que era do esquema Gafanhoto tambem?

  3. Roberto Santos Responder

    O caixa 2 do Beto, ha muito (desde 1994) vem operando junto com as viúvas do AK. Resta saber se esta turma NJ,AK,HB,RI & Quadrilha vão ser presos desta vez, ou tudo vai virar uma grande PIZZA. o Rossoni deve estar chorando de tanto rir no DF. E vem mais, tando que quando chegarem na Secretaria de …..

Comente