Uncategorized

Ibope: apenas 12% dos brasileiros aprovam o governo Dilma

dilma-foto1
De acordo com o instituto, 23% consideram o governo ‘regular’ e 64% ‘ruim ou péssimo’

d’O Globo:

BRASÍLIA – Apenas 12% consideram o governo Dilma Rousseff “ótimo ou bom”, segundo pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta quarta-feira. De acordo com o instituto, 23% consideram o governo “regular” e 64% “ruim ou péssimo”.

Na pesquisa de dezembro, 40% consideravam o governo “ótimo ou bom”, o que representa uma queda de 28 pontos. Também na pesquisa anterior, 32% consideravam o governo “regular” e 27% de “ruim ou péssimo”.

O levantamento foi realizado entre os dias 21 e 25 deste de março, com 2.002 pessoas em 142 municípios.

MANEIRA DE GOVERNAR

De acordo com o mesmo levantamento divulgado nesta quarta-feira, 19% dos brasileiros disseram aprovar a maneira de governar da presidente Dilma. Em dezembro, 52% da população aprovavam a maneira de governar de Dilma. O resultado de hoje mostra uma queda uma queda de 33 pontos.

10 Comentários

  1. sr. SERGIO SILVESTRE COM TODO RESPEITO, O QUE VOCÊ ESCREVEU ACIMA É DE FODER,, É ISSO QUE AINDA O BRASIL NÃO FOI PASSADO LIMPO, ATÉ POR VOCÊ, TEU LUGAR SERIA NA VENEZUELA OU ENTRO LUGAR.. 12% AINDA É UMA VERGONHA,, TENHO CERTEZA QUE O NORDESTE NORTE ATÉ MINAS ESTA FORA ENTRARAM NA REALIDADE, PARA MIM É O RIO DE JANEIRO,

  2. Não sei como pode alguém defender uma presidente que estã acabando com o Brasil, que está implantando o sistema de guerrilhas e o futuro de nossos netos ameaçados com estes comunistas. parecem mesmo vitimas de estupradores que qaunto mais são estuprados mais se apaixonam por seus estupradores. resumi.

  3. Caro FÁBIO, esse valor é por demais elevado para o INSTITUTO CNI / IBOPE. Esse comentário do índice 7,0% é mais um entre os muitos que foram divulgados, pois não foi informado um índice de 5,15% no interior de Santa Catarina. Os índices estão sendo homogeinizados dentro da sociedade e estão caindo com consistência, pois após a mobilização de 12.04.15, com a participação dos petroleiros que foram desempregados e a participação dos pequemos produtores que atendem a produção da cesta básica, não será mais possível negar a insatisfação da sociedade e os inquilinos do PALÁCIO DO PLANALTO cegos e surdos não poderão mais negar a manifestação da população. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a mobilização dos CAMINHONEIROS e proponho a RENÚNCIA JÁ da DILMA, agora no poder, para evitar que cometa mais e maiores VEXAMES e VERGONHAS contra a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  4. o Sergio lê e não interpreta as coisas.

    o povo que ainda fala bem da Dilma só pode estar pindurado no “saco” dela
    como o serginho.

  5. E totalmente normal o idiota do silvestre nao interpretar as coisas. No minimo deve estar cursando o pronatec da dilmANTA,

  6. NA CORDA BAMBA Responder

    Esqueceram de contar que os 12 % entrevistados estavam no barzinho
    da esquina e tinham tomado umas dez garrafas de pinga…

Comente