Uncategorized

Homem de confiança
de Enderson, Walter
está na mira do Atlético

enderson e walter1

Enderson Moreira já encaminhou à diretoria atleticana uma lista de reforços. Entre eles está Walter, que trabalhou com o técnico no Internacional e no Goiás, onde teve a melhor fase de sua carreira. Em sua recente passagem pelo Santos, Enderson tentou insistentemente, junto à diretoria santista, a contratação do atacante.

Segundo o canal Sportv informou, ontem o jogador abandonou o treino do Fluminense sem dar explicações e embarcou para Curitiba para se reunir com a diretoria do Atlético. Ao blog da jornalista Nadja Mauad, o empresário do jogador disse que a negociação é difícil, pois envolve o contrato de empréstimo com o Porto, de Portugal, e um imbróglio relativo a pagamentos atrasados ao jogador por parte da antiga patrocinadora do Fluminense, que arcava com parte dos vencimentos do atleta. Ainda segundo o empresário, outros clubes do Brasil demonstraram interesse no atacante, mas a prioridade é do clube paranaense.

2 Comentários

  1. Falido e mau pago Responder

    O time da baixada tem que se reforçar para disputar o Torneio da Morte. Se não morre e daí teremos o melhor estádio do Mundo, do Universo e da Galáxia sendo usado na segundona do Paranaense. Quanta ironia do destino diante das costumeiras arrogâncias em vermelho e preto!

Comente