Uncategorized

Taxa de sucesso

do Lauro Jardim:

A maioria dos advogados de políticos encrencados com a Lava-Jato cobraram taxas de sucesso caso o inquérito seja arquivado sem se tornar ação penal no STF.

O advogado de um senador peemedebista, por exemplo, cobrou 150 000 reais para defendê-lo nesta fase processual e receberá um bônus no mesmo valor se ele não se tornar réu.

5 Comentários

  1. Caro FÁBIO, após essa divulgação, há necessidade de ouvir o que dizem os representantes da OAB/PR, no tocante a essa apresentada ” taxa de risco”. Pelo que a sociedade está avaliando e percebendo os advogados que estão a serviço dos políticos envolvidos na OPERAÇÃO LAVA-GATOS, não estão muito preocupados com a ÉTICA PROFISSIONAL, acredita-se que sejam os mesmos que defendem os traficantes de drogas que assumem os jovens da sociedade. Não possuem o compromisso de respeitar a legislação vigente. Ao conseguir “salvar” um meliante da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA o profissional ficará “exultante”, “será o máximo”, ganhamos a ação, enganamos os trouxas dos brasileiros, VIVA A CORRUPÇÃO praticada pelos nossos clientes, dirão eles. Há que avaliar que eles estão sendo remunerados e bem comprados com o DINHEIRO sujo, desviados dos superfaturamentos, dos desvios, que faltam as escolas, hospitais, professores, aposentados. É de envergonhar a sociedade ver atuação desses profissionais. A Receita Federal deveria acompanhar e avaliar a participação desses profissionais, na defesa desses políticos, rastrear esse dinheiro sujo, e passar um pente fino na declaração de imposto de renda desses profissionais. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a mobilização dos CAMINHONEIROS e proponho a RENÚNCIA JÁ da DILMA, agora no poder, para evitar a prática de maiores VEXAMES e VERGONHAS a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  2. São os advogados do diabo, mas, esperamos que a deusa Themis da justiça abra os olhos para não livrar os canalhas da prisão.

  3. Eu tenho medo de um dia ouvir a notícia ou a frase: “Lavou-se toda a sujeira da corrupção à jato – foi tão rápida a lavagem que o povo nem percebeu e tudo foi-se embora pelo esgoto (ou pelo ladrão), ficando a ver navios”. Parece que, embora os esforços do Juiz Sérgio Moro, Polícia Federa, MP e outros, tudo não passará de um teatrinho.

Comente