Uncategorized

‘1º de Maio Cidadão’ terá missa com padre Reginaldo Manzotti e show de Marcos e Belutti no Centro Cívico

unnamed

Fernanda Richa (Trabalho e Desenvolvimento Social) e Paulo Rossi (UGT-PR) detalharam na quinta-feira,2, a programação do “1º de Maio Cidadão” que será realizado pela central sindical em parceria com o governo do Paraná na Praça Nossa Senhora da Salete, Centro Cívico, em Curitiba. O ato começa às 14h e terá a sanção do governador Beto Richa (PSDB) ao novo salário mínimo regional, culto ecumênico, shows regionais, missa com o padre Reginaldo Manzotti e show da dupla Marcos & Belutti.

Também terá sorteio de dois carros e cinco motos zero quilômetro. Para participar, os trabalhadores vão trocar um quilo de alimento não perecível por um cupom. Os alimentos arrecadados serão destinados às ações sociais da Provopar Estadual.

Rossi lembrou que que os prêmios a serem sorteados estão sendo doados pelas entidades filiadas à UGT. Fernanda elogiou a central sindical na participação de políticas públicas na área de trabalho e de ação social. “A UGT mostra que é possível fazer um sindicalismo cidadão, baseado no diálogo, buscando soluções para os problemas que atravessamos no país, principalmente em relação a criação de mais empregos e ofertas de trabalho. Somente por meio do diálogo e do respeito é que conseguiremos melhorar a vida das pessoas”, disse Fernanda.

3 Comentários

  1. Ótima promoção, sensibilidade e inteligência para as causas sociais. cumprimentos a todos que tiveram essa ideia e a todos organizadores do evento. Deus abençoe a cada um!!!

  2. Está na hora de usar a Lei de Improbidade e Lei Anticorrupção em cima desses arrivistas e nepotes do poder, que numa crise sem precedentes imposta pela desídia governamental no orçamento público, deixam de pagar direitos aos servidores mas colocam dinheiro público para fazer festa de 1º de Maio.

    Pelamordedeus !

Comente