Uncategorized

Gleisi e Requião disputam cargos na Itaipu

unnamed

Nesta semana, o Planalto recebeu nova investida de Gleisi Hoffmann (PT) para cargos na Itaipu Binacional. Gleisi se articula novamente para emplacar o marido, o ex-ministro de Comunicações, Paulo Bernardo (PT) na binacional. Também quer cargos para os ex-deputados Elton Welter (PT) e Luciana Rafagnin (PT). Com aval do senador Roberto Requião (PMDB), Gleisi também indicou o advogado Luiz Fernando Delazari, assessor jurídico de Requião, e o irmão do senador, Maurício Requião.

No tabuleiro de Gleisi, o marido pode ocupar a Diretoria Financeira (cargo já ocupado por Gleisi e hoje nas mãos de Margarete Groff); Welter iria para a Diretoria de Coordenação, hoje sob a batuta de Nelton Friedrich (PV); Luciana Rafagnin assumiria a coordenação de projetos para infância e mulheres; Delazari para Diretoria Jurídica (hoje ocupada por Cezar Ziliotto); e Maurício Requião iria para vaga de Moisés Pessuti, filho do ex-governador Orlando Pessuti, no conselho de administração da binacional.

21 Comentários

  1. Mas a Barbie não desiste de reformular a quadrilha, agora sob seu comando.Ladrão que rouba uma vez rouba sempre.Tome vergonha na cara e explique para a PF a dinheirama que a senhora e seu marido pegaram do erário público.

  2. È o que dá fazer da política uma profissão.
    Vivem de boquinhas arranjando a vida dos apaniguados.
    Xô rêmoras!

  3. Itaipu, ótimo bazar de negócios para incomPTentes e cia. !!!!
    Por que essas corjas não vão procurar empregos ou fazer concursos para ingressarem nas funções públicas como os demais brasileiros direitos; qual são seus méritos ????

  4. O governo deveria criar VERGONHA NA CARA e mandar essa turma trabalhar turma de sangue suga. essa gang vive só de mamar nas tetas do governo….VÃO TRABALHAR COM CARTEIRA ASSINADA E SALÁRIO MINIMO TURMA DE VAGABUNDO

  5. E A MINHA VAGA, COMO FICO EU, UM MORTAL COMUM, É SÓ PARA POLÍTICOS ESSA MAMATA?

  6. Bando de ladroes! Tem que devolver o que levaram dos cofres publicos e cumprir pena, nao ir para itaipu e roubar mais.pertinho do Paraguai, aonde os citados ja tem negocios com CASSINO e hotel Guarani. lavanderia. E a brasileirada ainda vota neles! Sao uns bandidos.

  7. SE PEGARMOS OS NOMES DOS “indicados” E DOS “indicadores” E COLOCARMOS NUM SACO DE LIXO, SÓ SE PERDERÁ O SACO.

  8. AZUL E AMARELO Responder

    QUE VERGONHA! O QUE FARÁ UM PSICOLOGO DECADENTE NO CONSELHO DE UMA MULTINACIONAL ? PENSO QUE O CONSELHEIRO DEVERIA PELO MENOS SER GRADUADO EM DIREITO OU ADMINISTRAÇÃO. DESCULPE MAS AINDA SONHO COM UM PAÍS SEM CABIDES SEM DONOS DE FEUDOS!

  9. ” Disputam cargos na estatal”… Que formação esses vagabundos tem? Já sei, as mesmas dos que estão sendo presos e indiciados na operação lava jato: Brasil do futuro…

    Vergonha

  10. Parreiras Rodrigues Responder

    Dai, a “firma” quebra e ninguém sabe por quê…Cara ai não sabem trocar uma lâmpada queimada e vão dirigir Itaipú.

  11. Incompetência nas urna é premiada com cargos comissionados.
    É o Brasil dos traidores de Pátria.

  12. Só faltou à dupla pedir cargos de conselheiros do TC. Mas pedir é uma coisa, conseguir é outra. O que será que a dupla tem para oferece em troca? Somente “apoiados”? Duvido muito que a camarada pre$idanta vá agraciar à dupla com tantas benesses assim.

  13. Caro FÁBIO, esses membros, dirigentes, filiados e bate-pau da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA aliados in pectore aos pmdbistas, que SÃO TODOS IGUAIS, hoje formam o que existe de mais podre no BRASIL, entendendo que eles não largam o osso. Não largam o osso, pois entendem que a partir de então, como políticos em DECADÊNCIA, com descrédito e totalmente debilitados eleitoralmente estarão na rua da amargura. Não existe a mínima possibilidade de elementos indicados por esses meliantes possam ser admitidos, pois atualmente a LEI DA FICHA LIMPA alcança todos esses indicados, e de mais a mais, o desgoverno federal, já está muito pesado para si e ainda mais para assumir mais caixões pesados. Essas indicações não passam de ” balões de ensaio”. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a mobilização dos CAMINHONEIROS e proponho a RENÚNCIA JÁ da DILMA, agora no poder, para evitar que cometa maiores VEXAMES e VERGONHAS contra a sociedade brasileira.Atenciosamente.

  14. Cajucy Cajuman Responder

    É por essas e outras que os órgãos públicos estão do jeito que estão: minados de interesses ocultos da politicagem da hora e da vez. ** Tem que acabar com isso. Esse compadrio político que grassa no serviço público e transforma às instituições em cabides de empregos, quando não usurpados por interesses rasteiros e de grupos e/ou grupelhos políticos. ** Diante de tanto escândalo na política nacional, essa notícia chega a ser um acinte aos paranaenses.

  15. Mas isto e uma afronta a inteligência dos eleitores, Requião já esta ultrapassado, Gleisi 14 % na votação e além de tudo será caçada devido participação no Petrolão, marido da Gleisi outro participante, quer dizer parecen nem estarem preocupados com o pepino que teem pra responder.

  16. Kátia Flávia Responder

    Este Maurício Requião rola pra cá e pra lá, não se acerta e quer é ajeitar uma bela aposentadoria !

Comente