Uncategorized

Adelino Ribeiro diz que não foi chantageado para votar a favor do governo

adelino - requiao filho

Ministério Público arquiva representação de Requião Filho contra Richa e Caputo.

O Ministério Público arquivou no final do mês de março a representação do deputado estadual Requião Filho (PMDB) contra o governador Beto Richa (PSDB) e secretário estadual de Saúde, Michele Caputo. Requião acusava Richa e Caputo de chantagear o deputado Adelino Ribeiro (PSL) em função de votações ocorridas na Assembleia Legislativa em fevereiro.

Adelino Ribeiro, segundo Requião Filho, teria dito em discurso no legislativo que Caputo condicionara a liberação de um ônibus à votação favorável do parlamentar do pacote de medidas de ajustes do governo estadual. Para o MP não houve pressão ou chantagem e, portanto, não se configurou a existência de ato de improbidade administrativa como pretendia o deputado do PMDB.

“O deputado Adelino Ribeiro prestou informações esclarecendo que não houve qualquer tipo de chantagem ou pressão para alterasse seu posicionamento a respeito dos projetos de lei que haviam sido encaminhados pelo Poder Executivo”, disse em seu despacho o promotor Eduardo Cambi.

O deputado esclareceu ainda ao Ministério Público que mesmo com seu posicionamento contrário, em reunião com o secretário Michele Caputo, “a regional de saúde entrou em contato “com o prefeito para informar a destinação da verba para aquisição do veículo solicitado”.

“Assim, comprovada a improcedência dos fatos noticiados, mostra-se pertinente o arquivamento destes autos. Diante do exposto, sugere-se seja arquivada esta notícia de fato, sem a instauração de inquérito civil”, completa o promotor Eduardo Cambi.

9 Comentários

  1. Seguindo os passos do Papi?
    Gestão Marmita!
    Top top top …. uma em cima da outra.
    Cuidado que daqui a pouco vem a conta.

  2. ELEITOR ATENTO E BOA MEMORIA Responder

    esta criança mimada deveria ficar quieto porque seu pai é o campeão de processos e perde todos se continuar assim vai herdar os processos do pai

  3. O QUE DIZER DO ÔNIBUS QUE O PAPITO DELE OFERECEU AOS DEPUTADO EM CERTA OCASIÃO,QUANDO O SUBORNO FOI DESCOBERTO,ELE APARECEU NA ESCOLINHA INSANA COM UM ÔNIBUS DE BRINQUEDO E TIROU O DELE DA RETA.

  4. Que cobrinha que ta ficando . piorzinho que o pai. como pode ter um DNA tão maquiavelico assim? Pensa que é bonito isso. ser do mal?. será que não ve que o pai ja perdeu tanto com isso? monstrinho não se cria mais na politica e nem na Maria da Penha .

  5. Conta para o povo Mauricinho a historinha do menininho que estava dirigindo bebado de madrugada e matou uma menininha e falou para a policia que era outra pessoa que estava dirigindo,conta pro papai,conta.

  6. Vamos ter que conviver com mais um estrupício , da família requiao , o PARANA nao merece

  7. Eleitor Paranaense Responder

    BEM DIZ O DITO POPULAR “QUE A FRUTA NÃO CAI LONGE DO PÉ ELA ROLA”….DEVE TER APRENDIDO COM O PAPAI SENADOR DA REPÚBLICA DAS MAMONAS, A FAZER MARACUTAIAS SEM DEIXAR RASTRO, TRATAR DE CAVALOS COM O DINHEIRO DO POVO DENTRE TANTAS OUTRAS QUE JÁ CONHECEMOS, AFINAL , O NOBRE SENADOR É PAI DO MAIOR ESTELIONATO ELEITORAL DA HISTÓRIA DO ESTADO “O CASO FERREIRINHA”…… VAMOS ESPERAR PARA VER!!…..

Comente