Uncategorized

Deputados querem Sérgio Moro em debate

sergiomoro j

de Leonel Rocha, Época:

Os deputados José Priante (PMDB-PA) e João Arruda (PMDB-PR) aprovaram requerimento na comissão de Segurança e Combate ao Crime Organizado para convidar o juiz federal Sérgio Moro para audiência pública a ser marcada com o objetivo de debater a morosidade do processo penal e a impunidade em razão deste atraso. Se aceitar o convite, Moro será questionado pelos deputados sobre a Operação Lava Jato, da Polícia Federal, que flagrou vários políticos envolvidos com doleiros e a corrupção na Petrobrás e empreiteiras que prestavam serviço à estatal.

9 Comentários

  1. Sergio Silvestre Responder

    E perguntar ao Sergio Moro o por que da seletividade da coisa,se só vai seguir uma linha para investigar desafetos ou investigar todo mundo e o PARANÃ por exemplo.

  2. Cajucy Cajuman Responder

    O juiz Sérgio Moro está fazendo o seu trabalho com maestria e tem o apoio da sociedade decente. ** Portanto, ele está acima das picuinhas e da politicagem rasteira que vem colocando o país no top do ranking do mais corrupto do mundo. ** A gatarada e a ratarada estão se borrando com a possibilidade de acabarem na Papuda. O resto é conversa fiada. ** Esse tem que ser o destino dos ladrões da República. E Sérgio Moro é o homem certo para esse trabalho!

  3. Caro FÁBIO, primeiro devemos elogiar o desempenho das ações na condução de um processo de tamanha envergadura, que poderá alcançar e colocar na penitenciária por no mínimo 20 anos os próceres da república. Entendo que a sociedade deve dar e fornecer total apoio ao magistrado SERGIO MORO, para que tenha imparcialidade, para que continue e possa chegar ao final dessa campanha com sucesso. Por outro lado entendo que deve participar dessa convocação dessa COMISSÃO, defender lá a isenção e independência dos poderes e em caso de consulta a respeito dos processos, informar que o juiz se manifesta nos processos, e responder todas as questões formuladas, pois são todos uns despreparados para questionar bandidos, então considere questionar um MAGISTRADO. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a mobilização dos CAMINHONEIROS e proponho a RENÚNCIA JÁ, da DILMA, agora no poder, para evitar que cometa maiores VEXAMES e VERGONHAS praticadas contra a sociedade brasileira. Atenciosamente. .

  4. Que o Juiz Sergio Moro fique de fora destes convites.
    Continue fazendo o seu trabalho e deixe que os políticos cacarejem e percam o controle do sfincter!

  5. O convite é pegadinha dessa gente querendo colocar saia justa no juiz. Sérgio Moro é inteligente e não aceitará convites desse tipo.Manifeste-se no papel, nos autos do processo, dentro da lei e deixe essa gente esperando sentada o pretensioso debate sobre a morosidade do processo. Além do mais, o tio de um dos deputados que ocupa e senador é o autor dessa ideia, pois além de ter rabo de palha está sob ameaça de virar réu no mensalão e com tal manobra quer desmoralizar o Juiz Sérgio Moro.
    ,

  6. Vamos primar pela independência dos três poderes. Os deputados e senadores querem colocar o dedo e mandar em tudo que puderem, pois muitos estão sendo ameaçados pelas denúncias. O Nobre juiz com certeza sabe destas artimanhas e não cairá neste engodo.

  7. José Aparecido Martini Responder

    Nunca vi, nem tive noticia de ter havido neste país, um homem com a coragem e competência do Dr. Sérgio Moro.
    Portanto, deixe esse homem trabalhar em paz!!.
    Tudo que a bandidagem dos PTralhas querem é achar alguma falha nesse homem
    que está dando um exemplo de como se deve proceder aqueles que querem que
    um dia,os verdadeiros brasileiros sintam orgulho deste país tão maltratado por aqueles que falavam tanto em honestidade e transparência.
    Fora Lula e sua gangue!!!

  8. Estão querendo se promover nas costas do Juiz, deixem o cara quieto que ele está trabalhando bonitinho e orgulhando o estado do Paraná e não vai precisar de ajuda, conselho e muito menos que alguem principalmente da politica lhe pergunte ou diga o que ele tem que fazer.

  9. O País tem necessidade em ter milhares de Juízes Sergio Moro,

    Que moral, que trabalho, quanta honestidade em tratar com a coisa pública, meu líder fique fora do convite, continue seu papel, o Brasil e os brasileiros independente de status estão contigo Grande Homem

Comente