Uncategorized

Richa recebe a visita
de dom José Peruzzo, arcebispo de Curitiba

richa arcebispo1

O governador Beto Richa recebeu nesta segunda-feira (6), no Palácio Iguaçu, a visita do arcebispo de Curitiba, dom José Antonio Peruzzo. Beto Richa e a dona Fernanda Richa, secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social, receberam de presente uma imagem de São José, o padroeiro dos trabalhadores. Nas fotos de Orlando Kissner, o capelão do Palácio, padre José Aparecido, dom Peruzzo, dona Fernanda e Richa.

richa arcebispo2

“Temos um grande respeito e reconhecimento pelo trabalho de inclusão social que as instituições religiosas desempenham. Queremos trazer as igrejas para dentro do nosso governo para participar ativamente do desenvolvimento do Paraná”, disse richa.

“Queremos manter e ampliar essa boa relação. Somos servidores do mesmo povo e precisamos estar unidos”, disse do Peruzzo. Ele lembrou que quando era bispo em Palmas acompanhou o processo de validação do diploma de 35 mil professores da Vizivali. “O governador tratou com toda seriedade este assunto e a solução foi rapidamente encontrada”, afirmou.

richa arcebispo3

O encontro foi acompanhado ainda por dom Pedro Fedalto, arcebispo emérito de Curitiba, dom Francisco Carlos Bach (bispo da diocese de São José dos Pinhais), pelo padre Reginaldo Manzotti (Santuário de Guadalupe) e pelo padre Gabriel Figura (Paróquia Nossa Senhora das Dores), entre outros.

8 Comentários

  1. Doutor Prolegômeno Responder

    Pois é, este governo vai precisar de muita água benta para salvar-se da danação.

  2. Sera que o aécio e o fernando henrique vem visitar o Parana depois dessa, não vão posar nem com a sombra dele…….

  3. Sergio Silvestre Responder

    Logo algum padre vai rezar a missa de sétimo dia desse governo,será que o arcebispo veio dar extrema unção???????

  4. Do jeito que a situação se encontra acho que nem rezando…quem sabe uma macuma vah melhor! Kkkkkk

  5. Mas o piá de prédio não mostrou aquele tanque de água benta que o arcebispo lhe deu de presente. Mas nem com toda a água benta que foi benzida na Quinta feira é suficiente para salvar o Beto da sinuca em que ele mesmo se meteu.

Comente