Uncategorized

Clã Requião lança Maurício, o filho, candidato a prefeito
de Curitiba

vargas_requiao

Está definida a principal ação politica do clã Requião a partir de agora. O deputado federal João Arruda, sobrinho do senador Requião, lançou o primo, Maurício Requião Filho, candidato a prefeito de Curitiba. Estão otimistas. O pesquisador e condottieri de campanhas eleitorais, Murilo Hidalgo, presidente da Paraná Pesquisas, almoçou com a dupla, ontem, e garantiu que as chances são ótimas. Bom lembrar que o senador Roberto Requião venceu em 1985 com apenas dois anos de mandato de deputado estadual. O filho, agora, pode repetir seu feito. E quebrar um jejum de 40 anos sem vitória nas municipais de Curitiba.

34 Comentários

  1. Cajucy Cajuman Responder

    Mais assim, cru, sem grande experiência política, porém com um belo futuro pela frente. ** Será que a sociedade curitibana não estaria mais esperançosa em alguém mais bem experimentado na arte da administração pública, buscando resolver os sérios problemas pelos quais passa a Prefeitura de Curitiba? ** Nada contra o jovem político, porém, uma metrópole como Curitiba não pode viver aos trancos e barrancos como vem acontecendo nos últimos anos. Todo o cuidado é pouco.

  2. Uma foto muito bonita.O motorista o passageiro e o homem que deu o carteiraço na madrugada fatal que matou uma pobre moça na região central de Curitiba.Afinal quem é quem?

  3. COELHO RICOCHETE Responder

    Ah, vá se catar, seu filhote de mamador de mamona!
    Volta pras fraldas, cresça e apareça antes de querer a prefeitura!

  4. SERA QUE VÃO,EU DISSE VÃO,TENTAR SUBSTITUIR O VELHO GAGA,CUJO DESTINO DEVE SER O TÚMULO.

  5. Requião era Deputado Estadual com 02 anos de mandato e no Palácio
    Iguaçu o Governador era um Richa,, rsrsrs, coincidência??? Isso tudo em aconteceu em 1986,,

  6. É isto mesmo, vai se acostumando guri a tomar porrada, o velho maluco já apanhou bastante. Depois eleição sem palhaços não tem a menor graça.

  7. Dizem que a ironia e arrogância do filhote supera em muito a do pai. Haja quem ainda aguente isso. Reis na barriga, cheia de mamona.

  8. Falido e mau pago Responder

    O que fazem os membros desta família? Trabalham com o que e aonde? Já produziram alguma coisa de útil na vida? Já sentiram a difícil vida na iniciativa privada? Ou sempre viveram as custas do cofre público? Heim?

  9. E assim a capital continuará a ser governada pelos que nunca aprenderam a trabalhar e somente a tramar..

  10. Se o Maranhão tem a família Sarney para sugar o Estado por que não podemos ter a família Requião aqui? PT ou PSDB? Na duvida existe o PMDB como fiel da balança, quase uma terceira via para os indecisos.
    Que todos os Deuses do Universo nos ajudem…….

  11. Família Requião, vocês estão de brincadeira né? Hoje é dia 6 e NÃO 1º DE ABRIL!!!!!!!

  12. Dona Maria Louca XXX Responder

    Pelo amor de Deus vamos acabar com essa de nucleo familiar na politica paranaense, parace que estamos vivendo na epoca medieval e das capitanias heriditarias, onde o poder fica tudo em familia, o pior que essa familia não tem DNA/azul.
    E viva Curitiba.

  13. tem que rir, este país não tem solução. com a nossa classe política é impossível dias melhores.

  14. Quando pensamos que com o passar do tempo as coisa se renovam…ledo engano. Está aí a mesma turma acostumada a mamar no erário. É o caso do Fruet pai e filho, Richa pai e filho, Requião pai e filho, a família Barros e outros tantos, será que esse povo de Deus ainda não está cansado dos mesmos????? Acorde minha gente!

  15. Sera que não da pra essa familia tentar ganhar dinheiro com outra coisa? Tem que ser dipindurado em goberno mesmo? Pasmem,o camarada gosta de falar alto, intimidar pessoas, mas na prática fez muito pouco a nosso estado e como senador esta a desejar,não vi nada que fez até o momento em prol do Paraná. Agora vem o filhote querer emplacar a mesma linha…

  16. Deus que me livre.
    Essa família já levou de mim, sua cota. Um votinho, há décadas, do qual arrependo-me amargamente até hoje.
    Te esconjuro medonho. Vade retro, bolivarianos do leite quente…

  17. Vai fazer um concurso publico moleque, seja homem, deixe o comedor de mamonas esquecido em seu sarcófago.

  18. Estavam na churrascaria Botafogo… Combinando tudo entre eles, menos com a população de Curitiba…Faz votos pra ser vereador, família de prepotentes, vão cair do cavalo.

  19. Pergunta; a Dilma v ai fazer campanha para ele, como você fez para ela?
    Vai procurar o caminhão de onde vocês cairam………

  20. Nas, minhas contas da 30 anos de Jejum, vamos aos cálculos, lembrando que ele com pouca idade será muito melhor que o Beto, Lerner e afins……..

  21. Parreiras Rodrigues Responder

    Começa mentindo a paternidade. Assina Requião Filho. A galera que adora ser enganada, pensa que o pai é Roberto. É Mauricio, gente.

  22. NA CORDA BAMBA Responder

    Por estas e outras razões que no Brasil um cara para ser político precisa
    antes de mais nada um bando de eleitores burros e acéfalos. O que espe-
    rar de um político de fraldas para definir o destino de uma prefeitura ou
    um estado !? Assim, de tentativa e tentativa o guri vai crescendo e apren-
    dendo os meandros da sacanagem que constitui um político indecente !!!

  23. Pessoas comprometidas com o povo do Paraná.
    Estamos muito bem representados pelos três.

    FORÇA PMDB!!

  24. Esta foto é a prova incontestável da formação de quadrilha, para sugar os cofres da Capital, depois do Estado, e até umas beliscadas lá pela Câmara e Senado. Se o povo votar nestes aí, é porque é muito burro e merece apanhar mesmo !

  25. Em tempo: no tempo do governo Requião, segundo as más línguas, quem financiava as suas campanhas políticas era a Imprensa Oficial, só ia a nota fiscal para comprovar a despesa ! Quem será que financiará agora ? o Marcelo Almeida já caiu fora.

Comente