Uncategorized

Com quantos paus se faz um iate de 60 pés?

Observação aguda de Vicente Ferreira:

— Está cientificamente provado que conselheiro de contas que é dono de um iate de mais de 60 pés não tem qualquer necessidade de saber com quantos paus se faz uma canoa — e muito menos uma jangada. Mas deve atuar com muita avidez no cais do porto.

16 Comentários

  1. Boa, boa. Gostei dessa. As entrelinhas vão revelar o nababo. Conselheiro de Contas, que és tu?

  2. Sergio Silvestre Responder

    Se for dinheiro limpo vai muita grana e até para mante-lo,se foi com mazelas saiu de graça.

  3. O texto acima refere-se a Durval Amaral… ele manda na APPA (indicou Luiz Dividino, antigo funcionário do empresario Valdecio no terminal de Antonina). E ainda tem um irmão (Alexandre) que trabalha lá em cargo comissionado…e tem o ex-chefe de gabinete da APPA Tião Medeiros (atual deputado) que era seu antigo funcionário. O homem manda ou não manda ? Quem conhece o Porto de Paranaguá, conhece bem esse time todo.

  4. Caramba, iate de 60 pés não é para qualquer um, são milhões de reais. Será que esse tem camas redondas, luzes vermelhas e hidromassagens. A propósito, onde fica fundeado?

  5. Ora, se for DA isso é coisa muita velha. Esse “iate” precisa passar por grandes reformas, pensei que tivesse afundado há muito tempo. Nem quando era novo valia muito, porém à época servia como “moeda de troca” para alguns que gostavam da brisa marinha.

  6. QUE CARA DE PAU DESTA GENTE….!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FAZEM AS NEGOCIATAS MAS NÃO CONSEGUEM ESCONDER ONDE GASTAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    PN.-

  7. Caro FÁBIO, como esses TRIBUNAIS DE CONTAS estão bem aparelhados. Só tem pessoas ilustres, que acabarão todos denunciados por algo cometido. Um ganha lancha, outro fica com dinheiro. Está na hora de colocar o juiz SERGIO MORO, no encalço desses malandros, todos participantes e atuantes da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA. Não há mais como esconder. A sociedade não aceita mais tais bravatas. A sociedade está aprendendo com o LEGADO deixado pela ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, onde é necessário investigar todos os agentes políticos, pois como não há demonstrações em contrário, existem indicados 300 picaretas do LULLA, 400 achacadores do CID GOMES, há 60 denunciados pela OPERAÇÃO LAVA-GATOS. Aqui no PARANÁ, pelo andamento do andor, está no mesmo caminho. Os deputados e conselheiros do TC não conseguem mais esconder os excessos. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a mobilização dos CAMINHONEIROS e proponho a RENÚNCIA JÁ da DILMA, agora no poder, para evitar que cometa maiores VEXAMES e VERGONHAS, praticadas contra a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  8. Ex-funcionário Responder

    Antigamente quando TC/PR era honesto, e olha que faz muito tempo isso, se você fosse com um político para resolver um problema de uma prefeitura, o órgão não te atendia… hoje se você não for com um político, o TC/PR não te atende… o órgão só analisa e pune quando tem interesse… quero vomitar.

  9. A informação sobre o iate do nobre ex-deputado e agora conselheiro, já é antiga no cais do Porto. A novidade é que o digníssimo, além das fazendas, e do iate também comprou uma ilha. A conferir!

  10. Tem que investigar também o iate que o atual presidente da APPA ganhou de presente. Era para entregar em uma marina e entregaram no Porto de Paranaguá.

  11. Sergio Silvestre Responder

    E ai Sergio Moro,está ai encostado na sua casa,não da para seguir o dinheiro e ver onde os Metralhas conseguiram tanto.Politica é arte de ficar milionário e olhe que os assentantes da assembléia são todos ricos,de onde vem tanto dinheiro.???????????

  12. O nome da nossa Corte de Contas deve mudar, vai passar a chamar-se Tribunal de Faz de Contas, além de só servir para abrigar amigos do ocupante do palácio Iguaçu, não pune ninguém. E, quando pune, apesar dos protestos que eu sei que virão do Guimarães, só municipiozinho.

Comente