Uncategorized

Hussein Bakri estranha críticas de Requião sobre manutenção de carros oficiais

unnamed

Fernando Tupan

O deputado Hussein Bakri (PSC) estranhou a ênfase com que os Requiões, pai e filho, vêm dando as denúncias de irregularidades na manutenção de carros oficiais que envolve o empresário Luiz Abi. Bakri questionou ontem na Assembleia o encaminhamento dado a denúncias em tudo semelhantes, e bastante mais graves, referentes ao período de 2004 a 2010 (governo Requião), que envolveu fraude em licitação que teria levado uma oficina a vencer sete concorrências para manutenção de veículos oficiais. Qual foi o resultado dessas denúncias, questionou Bakri, deu CPI, deu prisões?

O Ministério Público denunciou sete concorrências no valor de R$ 9,2 milhões entre 2004 e 2010. Na época, ninguém foi preso. A notícia só foi divulgada pela Gazeta do Povo na edição de 27 de setembro de 2012, quando Requião já não era governador e a secretária da Administração Maria Marta Webber Lunardon já tinha deixado o cargo. De acordo com a investigação, há 27 envolvidos, entre eles o próprio governo do estado, um delegado, cinco policiais militares, funcionários do Departamento do Transporte Oficial (Deto).

8 Comentários

  1. PROFESSOR WALTER - UEM Responder

    Acho que o deputado Hussein Bakri (PSC) está apenas defendendo os BRIMOS. Afinal este deputado também é da “comunidade turca paranaense” e, é sabido que os BRIMOS se protegem.

  2. Brimo, resultado do denúncia?
    Bósta nenhum….
    Bra Requião só quem não é barente não bresta!

  3. Não Sérgio.
    Esse “turco” é apenas decente, e corajoso, para enfrentar a quadrilha formada pela turma requianista que impôs tudo que quis aqui no Pr, nas últimas décadas.
    Até o Ferreirinha! Tá lembrado? – O Porto de Paranaguá, etc etc etc.
    O clâ Requião deixa atrás de si uma nódoa; uma mácula, por aqui, muito maior que o próprio petismo marginal, que vc também tanto adora e tanto defende. Se liga, cara.

  4. Fiscal de União Responder

    Esse turco não foi aquele que também fez uma quibada para o Requião ?????!!!!!! esses políticos perderam a noção completa da seriedade e da coerência.

Comente