Uncategorized

PT derreteu

A pasmaceira é geral. Os aloprados surtam. Pesquisas internas do PT revelaram que a crise do segundo mandato de Dilma Rousseff provocou um “derretimento da base social” do governo, nas palavras de um cacique da sigla. Trabalhadores e famílias beneficiadas por políticas de inclusão de gestões petistas dizem não tolerar mais a corrupção e reclamam que as medidas recentes do Planalto não condizem com as bandeiras defendidas na campanha. “Perplexos”, dirigentes dizem que o novo cenário “dificulta a reação” do partido. As informações são do Painel, da Folha de S.Paulo.

8 Comentários

  1. jaime rodrigues Responder

    UMA HORA A VERDADE APARECE E AS MASCARAS CAEM.

    UMA HORA A CONTA CHEGA TAMBÉM, E A INCOMPETENCIA

    TAMBÉM APARECE. FORA LARAPIOS DO DINHEIRO PUBLICO.

  2. Cajucy Cajuman Responder

    A análise é verídica, mas não podemos nos esquecer que junto com a péssima administração Dilma Rousseff, veio também o rescaldo dos “malfeitos” dos mandatos de Luiz Inácio Lula da Silva. ** Principalmente, do segundo mandato que deixou fissuras para a sucessora resolver…

  3. Que papo mais furado é este? Só vou acreditar se no ano que vem, que é ano de eleição o pe$ti$mo for de fato varrido da realidade nacional. Até lá não acredito nem em pesquisa interna de partido, é tudo mentira.

  4. Aguardem quando as ações na Justiça Americana forem julgada e definidas as sentenças, a lembrança de que o PT governou o Brasil vai virar o maior amargor na boca dos que falam muito sobre o PT, só espero que até lá a Petrobras tenha uma caixa muito fornido em dólares para enfrentar os pagamentos, pois caso contrário, o PT vai nos dar uma lembrança para nunca mais esquecermos, a entrega da Petrobras para os americanos e para os suecos. Aguardemos, quem viver verá…

Comente