Uncategorized

Elio Rusch mostra fotos
de Requião com Dirceu
e de Caramori e com os promotores do Gaeco

Confira o vídeo do pronunciamento do deputado Elio Rusch (DEM) que mostra fotos do ex-governador Roberto Requião (PMDB) com o ex-ministro José Dirceu (PT) e do fotógrafo Marcelo Caramori com promotores do Gaeco. “As fotos não provam nada. Como nada também mostra as fotos que hoje são usadas a exaustão para comprometer, construir histórias fantasiosas e destruir imagens”.

7 Comentários

  1. Então o Deputado tem foto do Requião passeando de Iate com o Zé Dirceu? Tem foto do Mamona no Reveion com supostos empresários fraudadores; A esposa do Maria Louca é sócia da esposa de supostos empresários fraudadores.
    Que feio em Requião, e ainda fica falando mal do Governo…

  2. Conhecem aqueles sorvetes italianos, que se compra nas praças e no comércio popular. Basta tomar um solzinho para derreter.
    Como que sair dessa sinuca?
    Como admitir a verdade, de que ele era íntimo colaborador?
    Até dizer que o Primo era da casa não teria problema, só que existe uma situação grave e que está, em tese, configurada uma fraude contra a administração pública!
    Chama-lo de traidor da confiança e da amizade é impossível, porque se o jogarem aos leões o estrago poderá ser maior!
    Então o Palácio Iguaçu e a Assembleia estão com o Jeep atolado, apanhando mais que cachorro sem dono!
    Cada vez que a imprensa amiga, faz um agrado ao Governador o MP joga pimenta nos olhos dos bajuladores.
    Como disse o Celso Nascimento tudo que está acontecendo em Brasília se repete Aqui, como nado sincronizado.
    A coisa aqui está tão ruim que o governo torce para que o caso do Justus tome espaço na mídia e que alivie a pressão, mas nem isso deu certo, pois só aumentou a indignação da massa crítica, que quer, porque quer, cabeças em bandejas!!!

  3. Sergio Silvestre Responder

    Eita sr Elio Rusch,não tem jeito mesmo,que coisa grotesca,horrível e sem cabimento.O sr está prestando um desserviço para que alguém venha defender o governo e o sr está embaralhando tudo.
    Esse é o tipo de comportamento de quem deve muito,seria o mesmo tipo de comportamento do governador não vir a Londrina,como governos tem feito a 45 anos aqui na exposição,e olhar nos olhos dos Londrinenses que já te deram duas eleições para o governo e ao menos pedir desculpas.
    Acho que esse governo está cercado de medíocres,precisa urgente de um mentor,um concelheiro que não seja esses babacas que mais lenha estão jogando na fogueira desse governo.
    Comparar fotos dos procuradores junto com o Caramori,foi de uma pobreza e uma forma de atiçar mais a volúpia do Gaeco.

  4. COELHO RICOCHETE Responder

    Grotesco e sem cabimento é petista da laia do SS perder seu caminho de casa (blogs petistas) e vir aqui com sua boca suja emitir juízos de valor. Vaza, petêlho.

  5. O deputado realmente desta vez se superou, apelar para fotos é mesmo de matar, com aliados deste jeito o piá de prédio vai mal. Pena que as investigações do Gaeco pareçam perseguição engendrada pelo da praça Carlos Gomes, gente que adora pautar a vida alheia.

  6. Perdão, depois do pelo vem gente, aí o texto fica com sentido, senão fica se parecendo com os discursos da c@am@r@d@ pre$id@nt@.

Comente