Uncategorized

Beto Richa defende a liberdade de imprensa

unnamed

“Assisti há pouco reportagem no Jornal Nacional sobre alguns procedimentos das polícias Militar e Civil que estariam desrespeitando o direito constitucional dos jornalistas de preservarem suas fontes. Repudio de forma veemente qualquer iniciativa neste sentido. Já determinei aos comandos das duas polícias que adotem medidas contra qualquer tipo de pressão ao trabalho dos jornalistas. Defendo integralmente a liberdade de imprensa, que tanto contribui para a democracia do nosso País” – do governador Beto Richa (PSDB) no perfil no Facebook.

4 Comentários

  1. Por falar em valores.
    Hoje de manhã presenciei uma cena deprimente, dois policiais militares entraram numa panificadora e tomaram o café da manhã, porém ao saírem não passaram pelo caixa. Saíram com um leve aceno para a caixa.
    Eu mesmo poderia imaginar algumas justificativas, mas nenhuma delas seria boa, pois a mulher de Cesar não só deve ser honesta, acima de tudo deve PARECER honesta!
    Eu poderia ter ligado para aquele 0800 do Beto e indicar o nº da viatura, mas acho mais produtivo que o Comando da Força, concentre-se mais nos valores éticos e morais da tropa.

  2. Entao fale do mando de Rrossoni e Traiano em demitir uma jornalista da radio band, ja que voce defende o direiro de imprensa porque nao interviu a favor desta profissional?

  3. Entao fale do mando de Rrossoni e Traiano em demitir uma jornalista da radio band, ja que voce defende o direiro de imprensa porque nao interviu a favor desta profissional?

  4. Só o Beto ainda não percebeu que a RPC quer derrubá-lo, assim como fez a RBS no RGS com Yeda!!!! Agora querem jogar no colo dele até um negócio de carro usado, entre particulares!!! Por isso, aconselho (gratuitamente, neste caso) ao Beto: AUMENTE URGENTEMENTE A VERBA PUBLICITÁRIA PARA A RPC, caso contrário, só Deus sabe o que eles ainda vão inventar contra você!!!!!!

Comente