Uncategorized

Milhares nas ruas do país contra Dilma e o PT

ruas

Pouco depois de completar três meses de governo — período em que foi confrontada por crises quase diárias na economia, nas relações políticas e nas ruas —, a presidente Dilma Rousseff enfrenta neste domingo novo protesto popular contra sua gestão.

A única palavra de ordem que unificou todos os protestos no país, de norte a sul, foi o pedido de impeachment de Dilma Rousseff. Os brasileiros, que em maioria absoluta de 63% se disseram a favor do impeachment na pesquisa Datafolha, cansou de escândalos de corrupção, apertos de caixa, inflação crescente, impunidade. Dilma e seu governo decidiram não se pronunciar.

MANIFESTAÇÃO_MANAUS (3)

12 Comentários

  1. Ha uma geração atrás (hoje tenho 50 anos) eu participei de bicicleta do Fora Collor. Posso ver com o passar do tempo que a luta e os ideais da minha geração não foram em vão!
    Agora é a nova geração levando avante suas reivindicações! Para os veteranos, como eu, isso lembra que é tempo de recomeçarmos de novo!

  2. Sergio Silvestre Responder

    Milhares a menos você queria dizer né,em Curitiba acho que os manifestantes ficaram em duvida para quem iriam protestar,já que o governador do partido dos manifestantes está até entrando pelos fundos nos eventos.Ai a coisa ficaria patética né;

  3. O governo Dilma e Lula / PT já era. O que era para ser um plano perfeito
    de ladrões da pátria tornou-se um grande estopim para o rojão que esplo-
    diu e chegou ao inferno. O nosso grande problema é que em caso do im-
    peachment quem sobra é mais uma leva de ladrões…

  4. Caro FÁBIO, a sociedade brasileira é MANSA e PACÍFICA, por isso os membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA tomaram conta do país e do poder. Utilizando essa mansidão, boa vontade em acreditar e muita MENTIRA, divulgada nos últimos 12 anos, aliada a lideranças débeis e frágeis da oposição assumiram o estado. Como a sociedade foi para as ruas buscar as DIRETAS JÁ. As lideranças da época, tanto oposição e situação, como as de agora, amedrontados, acadelados não apareceram, fugiram com receio de se exporem. Apareceram quando o leão já estava morto. O governo federal com seus membros, dirigentes, filiados e bate-pau de praças da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA estão comemorando a redução da participação popular nas manifestações de 12.04.15. São surdos e cegos. Com isso farão cara de paisagem, como se os fatos não fossem com eles. Nesses últimos 30 dias não tomaram e não adotaram nenhuma medida solicitada pela sociedade nessas manifestações. Sendo assim e para que não fique para trás, e não possa ser adotado, sugiro que a sociedade, a grande pagadora de impostos, aquela mesma que está financiando obras na AMÉRICA LATINA BOLIVARIANA e na AFRICA DITATORIAL, tem a data de 30.04.15, como data de recolhimento da primeira parcela do imposto de renda. Os brasileiros que se apresentam com camiseta verde-amarela NÃO FAÇAM O RECOLHIMENTO da parcela até que a PRESIDENTE DILMA VAGALUME peça a sua RENÚNCIA JÁ. Com a falta dos recursos dos impostos eles serão obrigados a reduzir o elevado índice de desvios de recursos tomados da união. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a mobilização dos CAMINHONEIROS e proponho a RENÚNCIA JÁ da DILMA, agora no poder, para evitar que cometa maiores VEXAMES e VERGONHAS contra a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  5. OLHOS DE LINCE Responder

    Temos que exigir é mudanças já, tipo reforma política, acabando com coligações partidárias, voto de legenda, fazer reforma tributária, acabar com o fator previdenciário, acabar com o poder do presidente em indicar os ministros do STF, acabar com as mordomias dos presidiários , trabalhando para custear suas despesas.

  6. É que estes paulistas não conhecem o Beto Richa, porque se conhecessem teriam vergonha de ir a rua pedir a vinda dos milicos e ainda apoiar o P$DB, tão ou igual ao PT. FORA BETO, FORA DILMA e FORA OS CORRUPTOS DO BRASIL.

  7. Parreiras Rodrigues Responder

    Sérgio Silvestre ignora que mesmo menos portentosas como as de 15 de março, as manifestações de ontem primaram pela ordem e pela tranquilidade, quebradas por um ou outro baderneiro vestido de vermelho.
    E que apenas a de Cascavel, por exemplo, superou em quantidade, todos os ajuntamentos do PT do dia 7, marcados sim, pela balbúrdia e pelos confrontos com a polícia.
    Vá, Sérgio, vá empilhar cocos nalguma ladeira…

  8. Tem gente que ficou de bracinhos dados no sofá com o Ricardo, aquele que arruma o ar condicionado do quarto dele, vibrando por ter havido menos pessoas na manifestação, não Sérgio?

  9. Sergio Silvestre Responder

    Não me surpreendeu Jair por que eu sabia que grande parte dos cabeças da manifestação do dia 15 foram pra cadeia.

  10. PT E ALIADOS ESTÃO DESESPERADOS PORQUE NUNCA VÃO CONSEGUIR COLOCAR TANTA GENTE NA RUA.

    PT JAMAIS CONSEGUIRIA COLOCAR UM DÉCIMO DESSE POVO NA RUA

    PT E ALIADOS É MELHOR ENFIAR A VIOLA NO SACO E PARAR DE FALAR BESTEIRA E MENTIR ,NINGUÉM MAIS ACREDITA EM VOCÊS

  11. Já disse a senadora sexóloga Marta Suplicy (Ex-PT, ou quase Ex-PT): “não importa o tamanho da vara de condão, mas sim a mágica que ela realiza”. Não importa o tamanho da manifestação contra a corrupção e os desmandos do governo Dilma; importa que ainda lembramos de que as coisas continuam na mesma, com tendência para piorar para nós.

Comente