Uncategorized

PF apreende celular dos tempos em que Vargas era deputado

vargas - pf

do Lauro Jardim:

Abandonado pelos petistas, André Vargas vai dar ainda muito trabalho aos ex-companheiros e aos que faziam negócios com ele.

Vargas guardava o Blackberry – com as mensagens arquivadas – dos tempos em que era deputado. A PF apreendeu o celular.

Muita gente deve ter motivos para ficar preocupada.

11 Comentários

  1. A sorte de Ale. Curi e do N. Justus é que o Moro não é o responsável pelas tretas deles, senão já estariam no xilindró a tempos…

  2. Deixa o celular do garotinho. Como é que a rapaziada da ala africana vai se comunicar? A campanha de doação de vaselina está bombando. A de anestésico também. O bichano agora vai ver outras coisas em riste, que não é um braço. A vingança.

  3. Lemos e Veneri levaantem um pouquinho da privada.Muita dor de barriga por ai,honestissimo companheiros.A casa caiu pilantras.

  4. Mas é bobo como pode sabia que estava na mira e ia ser preso a qualquer dia e não consumiu com as mensagens e ligaçoes kkkkk
    delação premiada seria uma boa mas, será que ele contaria a verdade? ou só algumas coisitas meio sem muita importancia que entregue o chefes grandes.
    Ha se fosse o juiz Sergio Moro este Nelson Justus e os cumpanheiros
    não iriam escapar.. Mas de uma coisa eu garanto. os deputados que apoiam e passam a mão na cabeça deste parlamentar vão ficar sujinhos que devem repensarem se sairão candidatos na proxima. meu voto já não terão com certeza.por mim esta ALP fecha.pois se for para ser assim trenzinho da alegria é melhor não ter.

  5. Esse André Vargas tem uma cara de trouxa mesmo. E graças a Deus, assim deixou o dito celular que vai comprometê-lo mais ainda bem como muita gente que se considerava acima de qualquer suspeita, mas que agora sua frio e tem pruridos. É uma questão de dias para vir a tona escândalo maior que este que estamos vivenciando…

Comente