Uncategorized

Vargas e dois irmãos estiveram 28 vezes nos escritórios de Youssef

andre - milton1

Registro de visitas obtido pela Lava Jato mostra que ex-deputado preso e dois irmãos estiveram em empresas de Alberto Youssef entre 2011 e 2014 O ex-deputado federal André Vargas (ex-PT) e dois de seus irmãos estiveram 28 vezes em escritórios do doleiro Alberto Youssef – peça central da Operação Lava Jato ­, em São Paulo, entre junho de 2011 e fevereiro de 2014. As informações são do Estadão.

É o que revela documento da força ­tarefa da Lava Jato com análise das visitas monitoradas nas portarias dos prédios em que Youssef tinha escritórios. Um na Avenida São Gabriel, em nome da empresa JPJPAP Assessoria e Participações, e outro na Paes de Barro, em nome da empresa GFD. Vargas é suspeito de corrupção e lavagem de dinheiro. Em especial na área de publicidade.

Vargas visitou pelo menos quatro vezes o escritório que Youssef mantinha na São Gabriel, entre junho e dezembro de 2011. Neste ano, a IT7 Soluções – uma das três empresas controladas pelo ex-­parlamentar sob suspeita – apresentou receita de R$ 48 milhões. Boa parte pago por órgãos de governo.

Relatório da Polícia Federal mostra que Leon Vargas, irmão do ex­-deputado, preso também nesta sexta­-feira, foi o que mais esteve no escritório do doleiro. Foram 18 visitas entre abril de 2013 e fevereiro de 2014

O documento indica ainda que outro irmão, Milton Vargas, esteve seis vezes no escritório do doleiro entre maio e novembro de 2013.

Os dois irmãos de André Vargas tem relações societárias diretas ou indiretas com ele. Apenas Leon, que aparece em troca de e­mails com a contadora do doleiro, foi preso na 11ª fase da Lava Jato.

O ex-­deputado André Vargas, por meio de sua defesa, nega qualquer envolvimento com irregularidades. Seus advogados querem o relaxamento da prisão do ex-­parlamentar.

5 Comentários

  1. DR SERGIO MORO, JUIZ FEDERAL, POR FAVOR QUEBRE IMEDIATAMENTE A…….. DELAÇÃO PREMIADA DO…… ALBERTO YOUSSEF …..NÃO DISSE ISSO EM DEPOIMENTOS, ESTA ESCONDENDO LEITE,,,,,,PROTEGENDO VAGABUNDOS COMO ELE…….QUEBRE A DELAÇÃO PREMIADA E MANDE PARA O XADRES……..AI SIM VAI VER SE ELE NÃO VAI CONTAR A VERDADE, ESTA ENCOBRINDO OS PETROLEIROS

  2. Parreiras Rodrigues Responder

    Que mania de ver maldade em tudo. Coisa do PIG, da Velha Mídia, da zelite. Iam apenas pedir sulfite, carbono emprestados, essas coisas.

  3. Tudo começou com o Andre Vargas usando o jatinho do Youssef…
    Fico pensando como seria se as roubalheiras montadas pelo PT não
    fossem descobertas e que não tivessemos um juiz como Sergio Moro.
    Todos os ladrões incluindo políticos e empresários teriam acertado mil
    vezes sozinhos na MegaSena. Deus sabe o que faz…

Comente