Uncategorized

Em carta, maçons
pedem renúncia da
presidente Dilma

de Leonel Rocha, Época:

Os maçons brasileiros deixaram os segredos de lado e enviaram ao Palácio do Planalto uma carta destinada à presidente Dilma Rousseff pedindo sua renúncia. Em tom agressivo, a mensagem chama a chefe do Executivo de mentirosa, diz que está vilipendiando o povo brasileiro e afirma que o PT é partido de quadrilheiros.

Na carta, exige que os recursos públicos sejam aplicados sem má fé, sem negligência ou incompetência. A mensagem pede reforma no governo com a redução do tamanho da máquina administrativa, transparência na aplicação dos recursos públicos, o fim do “aparelhamento” do PT de cargos no Judiciário e até a saída do ministro Dias Toffoli, do STF e TSE, da turma que vai julgar o petrolão.

Os maçons dizem na carta que a presidente perdeu o respeito dos brasileiros. Estima-se que existam quase 300 mil maçons no País.

21 Comentários

  1. Os maçons só estão reforçando tudo aquilo que o povo brasileiro deseja. Se ainda existe um pouquinho de dignidade e honradez, a Presidenta desiste e pede pra sair. E se o PT pretende ainda disputar outros cargos públicos em eleições vindouras, que reforce a idéia e aconselha a Dilma a renunciar. Entedam que o barco afundou. O descontentamento já está, inclusive, no seio do próprio partido. O Brasil precisa voltar a crescer e não vai ser com tantos corruptos infiltrados que a coisa vai melhorar, pelo contrário, piora a cada dia. Fora Dilma para um Brasil mais justo.;

  2. Por isso que Católico não pode ser maçon.
    A CNBB-Confederação Nacional dos Bispos do Brasil, tem outra pauta, mais alinhada inclusive com a OAB-BR, preocupados com a manutenção da ordem democrática e por uma reforma política, que afaste as empreiteiras da administração do Brasil.

  3. Parabéns aos maçons. Todas as denominações religiosas (embora não seja o caso da maçonaria) deveriam sim agir dessa mesma maneira. Afinal, este governo não respeita o trabalhador brasileiro. Vive mentindo, enganando e esfolando quem não faz parte de sua quadrilha.

  4. Luiz, não entendi seu comentário. Acredito que os maçons e todos que querem moralizar este País tem o direito de pedir o afastamento da Dilma. Quanto a posição da CNBB e da OAB, só tenho a lamentar. Estão se omitindo da responsabilidade. Aliás, grande parte dos líderes católicos apoiaram o nascimento do PT como o Partido que iria moralizar e consertar o Brasil. Hoje deveriam ter a coragem do juiz Sérgio Moro e dos procuradores do MP e da PF para afastar esses ratos de qualquer órgão público, principalmente da presidência da república.

  5. Sergio Silvestre Responder

    Maçon quer tambem espelhinhos,tenho amigos maçons que ficam me pentelhando quando escrevo alguma coisa picante,mas as amantes…..

  6. Luiz, você quer dizer que os maçons não podem ser católicos? – Quem te disse isso, cara? – Outra coisa, a maçonaria foi um dos mais importantes instrumentos para nossa emancipação política, nossa independência. D. Pedro I era maçon.
    E mais: Você cita a CNBB e a OAB? – Você só pode estar brincando. Pra começar, a tal CNBB, é o ninho da serpente. Foi ali que os bispos vermelhos, sob suas capas encarnadas, chocaram o ovo maldito, que deu origem ao comunopetismo.
    Muitos desses “religiosos” que professam uma seita, mas seguem e defendem uma ideologia agnóstica, bandida, assassina, que impõe o atéismo a seus seguidores, ainda andam por aí, aprontando das suas.
    E a OAB? – Bem a OAB, qualquer brasileiro mediamente informado sabe do que ela gosta; quais seus objetivos e qual sentido ela vai. Seu apelido, entre quem a conhece bem, desde os tempos do Governo Militar, a quem ela foi subserviente, aquele mesmo regime que começou e não terminou um trabalho, é Biruta de Aeroporto

  7. -O número de maçons brasileiros ultrapassa a marca de 500.000. É uma das maiores do mundo.
    -A maior está no EUA, em que a maçonaria é dona de poços de petróleo no estado do Texas e por aí vai. Quase todos os presidentes americanos do século passado(20) são maçons das mais variadas agremiações…
    -O povo brasileiro não entende o poder da maçonaria e muito menos dentro do Brasil. A maçonaria só perde em prestígio, poder para os Iluminatti, Clube Bildenberg, Comissão Trilateral, Council on Foreign Relations.

  8. Gente, o buraco é mais embaixo!
    O FHC grande venerável tem recomendado cautela ao seu partido político, por outro lado o Aécio o Álvaro estão botando lenha, num tal de “morde e assopra”.
    Digo a vocês que aqueles que preferem a Democracia (do povo para o povo) devem ter a virtude da paciência, esperando calmamente a próxima eleição. Ainda mais que, segundo garantem os impacientes a maioria (não certificada) não votará nos partidos trabalhistas.
    A Luta de Classes sempre existiu, sinônimo do embate entre o Capital e o Trabalho, a partir da inesperada eleição de Dilma os interessados da oposição e de todas as outras confrarias, entraram num estado de choque e não conseguem reagir com um espírito democrático, pois temem o grande retorno do “Sapo Barbudo sem Dedo”
    O Brasil não é um Paraguai, que leva seis meses para eleger um Presidente e em uma semana o depõe. A nossa Constituição é mais civilizada e não abre espaço para aventuras autoritárias.
    Quanto aos crimes, se provados, deixem a justiça fazer o serviço dela, pois as nossas instituições estão funcionando bem!!!
    Essa do Aécio…

  9. valdecir trindade Responder

    A CNBB E A OAB SÃO CÚMPLICES DESSE ESTADO DE CORRUPÇÃO E DESAGREGAÇÃO EM QUE VIVEMOS. SÃO AVALISTAS DO GOVERNO PETISTA. NÃO OBSTANTE O POVO INDIGNADO NAS RUAS, BRANDINDO CONTRA OS CORRUPTOS, A IGREJA CATÓLICA E OAB UNIDAS EM SILENCIO OBSEQUIOSO.

  10. Valdir Izidoro Silveira/Sergio Silvestre. Clandestino talvez seja o tal pt, dentro de pouco tempo. A ideia central de quem combate essa quadrilha com ardor e patriotismo, ,é proclamá-lo proscrito dentro de pouquíssimo tempo.
    Se vocês têm alguma coisa a receber lá, tipo “ajuda de custo”, corram, arranquem qualquer coisa, nem que seja um computador velho, pois os caras que derem moleza, vão todos pra cadeia. Vai ficar só o espólio negativo: Dívidas e dívidas a serem pagas. O comunopetismo já era cara. Acabou. – Arrumem outra atividade, doravante…

  11. Luiz, voce está fazendo um comentário ridículo e dá pra ver que voce é um cara sem noção, Maçonaria não é religião, não tem nada a ver com religião, na Maçonaria tem gente de toda denominação de crédo, basta ser honesta e de boa índole e ter a sorte de ser chamado para fazer parte deste seleto grupo de homens de bons costumes. Quanto ao senhor Valdir Isidoro Olivieira, tenho a dizer que a Maçonaria não é Clandestina muito pelo contrário, ela é discreta, acho que o senhor está misturando isso com partido politico ou alguma seita dessas que tomam dinheiro do povo brasileiro, como está fazendo o seu partido. pra se criticar tem que conhecer e voces estão provando que não sabem o que falam, as vezes o silêncio e a boca fechada é virtude, ao invez de ficar defendendo ladrão ou dando palpite furado. não defendemos partidos, defendemos e merecemos que essa corja que está nos roubando seja presa e devolva essa grana fruto de Impostos do povo brasileiro, incluindo voces dois. abraços.
    nosso país e de nossos filhos incluindo os de voces. abraços.

  12. De um partido, cujo TESOUREIRO, está preso por corrupção e ladroagem, cara, dá pra esperar o quê? – Mudem de partido urgente, antes que sobre também pra vocês.
    Nem apareçam mais lá. Nem pra receber, ou arrancar o computador velho, ou uma escrivaninha quebrada. Aquilo lá é massa falida. É terra arrasada. É chave de cadeia, na certa…

  13. Entendo a ira desta “maçonaria”, eles estão pedindo a cabeça da camarada pre$idanta para por um companheiro de loja no lugar dela. A “verdadeira” maçonaria não admite mulheres, as que admitem são aberrações que, até os que não levam a maçonaria a sério, dão risada.

  14. Claudinei Rodrigues da Silva Responder

    Parabéns aos maçons pela postura na defesa da manutenção da ordem democrática. O pedido de renúncia seria menos doloroso para a nação. A recuperação da pátria seria muito mais rápida.

Comente