Uncategorized

O que espera Vaccari na carceragem em Curitiba

Vaccari-PF-300x168

do Lauro Jardim:

João Vaccari Neto enfrentará a partir de hoje uma nova rotina na carceragem de Curitiba, onde permanecem detidos Nestor Cerveró, Alberto Youssef, Renato Duque e ainda poucos acusados pela operação Lava-Jato. Outros doze presos ocupam o Complexo Médico-Penal, em Pinhais – entre eles, Adir Assad, Fernando Baiano e Leo Pinheiro, da OAS.

Em fevereiro, os presos de Curitiba foram impedidos de falar com os seus defensores em salas privadas depois de atos de indisciplina de Ricardo Pessoa (UTC) e Gerson Almada (Engevix). Pessoa, por exemplo, foi punido por tentar escrever uma mensagem para os seus advogados, temendo estar sendo grampeado na sala de visitas (Leia mais aqui).

Recentemente, até uma simples barra de cereais foi motivo para presos receberem bronca. Mario Góes, um dos operadores do esquema do Petrolão, foi duramente repreendido por ser flagrado comendo escondido a barra que alguma visita lhe forneceu.

12 Comentários

  1. O Vacari espera ansioso a visitinha dos cumpanheiros Tadeu Veneri e Lemos.Não esqueçam do pãozinho de queijo hem.

  2. Kátia Flávia Responder

    Noites frias tambem por enquanto 15°/ 16°, mas inverno chegando só esfria e média é 6°, paredes e piso de cimento, agua fria, região descampada …a sensação térmica é beem mais baixa. kkk

  3. Está chegando a hora do Lula curtir um pouco do sol nascer quadrado.
    O cara deve estar tendo insonia diariamente porque nunca imaginou que
    a Polícia Federal chegou tão perto dos bandidos e o chefe da quadrilha é
    o próprio…

  4. Caro FÁBIO, a expectativa do VACCARI não é bem o que espera ele,porém ele sabe bem o que pode. No inicio manter-se-á duro sem falar nada, contudo com o tempo passando, recebendo retorno dos familiares que ele envolveu nas falcatruas e vendo a esposa, a cunhada e familiares padecendo socialmente com dinheiro desviado na mão, e recebendo informações dos amigos e advogados informando que o chefe está solto, belo e formoso, não importa que fique 180 dias, 360 dias, 720 dias, chegará o momento em que ele contará o que sabe. Ninguém tem pressa, muito menos o juiz e menos ainda os seus amigos que ele está acobertando. Os amigos enviarão mensagens de conforto e condolências pelas dificuldades que a família está passando. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a mobilização dos CAMINHONEIROS e proponho a RENÚNCIA JÁ, da DILMA, agora no poder, para evitar que cometa maiores VEXAMES e VERGONHAS praticadas contra a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  5. Geraldo Martins Responder

    AQUELES QUE RECEBERAM RECURSOS DELE DEVE IR LÁ VISITAR E LEVA UM MAÇO DE CIGARRO PRU CUMPANHEIRO.

  6. Se prevalecer o que pagaram para o povo participar das manifestações da CUT , e outros, o PT DEVE ENVIAR PÃO COM MORTADELA

  7. Pereira Vieira Responder

    imagino o vargas fazendo a saudação de punhos cerrados ao encontrar o vacarri neto na P.F.! kkkkkk
    Joaquim Barbosa deve está rindo a toa!

  8. Mírian Waleska Responder

    Cadê os petistas deste blog?
    Venham aqui expressar a costumeira solidariedade, estou querendo rir um pouco.

  9. O Juiz Moro já começou a prender os barbudos do PT, logo vai chegar no Lula, que já está com as barbas de molho.

  10. Já escrevi em outras oportunidades que tudo na vida tem seu tempo e sua hora. O tempo está passando e a hora ” deles” está chegando. Quero estar vivo para testemunhar o fim desta roubalheira e vê-los na cadeia junto de presos comuns.

Comente