Uncategorized

Dilma tira da reta

DILMA-ROUSSEFF
Algumas figuras ligadas ao Planalto que sempre surgiram em crises do PT dispostas a defender o partido ou até lançar manifestos na defesa da estrela vermelha evaporaram nas últimas horas. Nem seus braços sindicais colocaram a cabeça para fora. Alguns, como o próprio Rui Falcão, presidente da legenda, soltou um comunicado e se limitou a dizer que “todos são inocentes até que se prove ao contrário”. No Planalto, a ordem de Dilma aos ministros foi curta e grossa: “Não quero ver ninguém defendendo o Vaccari, hein?”

7 Comentários

  1. Foi útil enquanto durou, não é?
    Agora, atirem-no aos leões e o “cumpanhero” que se foda!
    È o típico perfil dos facínoras!!!
    Uma hora a casa cai. Não falta muito.

  2. QUANDO UM PREFEITO DESCUMPRE A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL O MESMO TEM SUAS CONTAS REPROVADAS E FICA INELEGIVEL, PODENDO AINDA TER MANDATO CASSADO CASO OS VEREADORES ABRAM PROCEDIMENTO.

    NOSSA PRESIDENTE QUE ” FINGE NADA SABER” É A CHEFE DO PODER EXECUTIVO DO NOSSO PAIS. NOSSO PAIS DESCUMPRIU A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL “PEGANDO DINHEIRO DOS BANCOS INDEVIDAMENTE” O QUE SERÁ FEITO PELO CONGRESSO? PRECISA ESPERAR MAIS O QUE?

    TEREMOS QUE ESPERAR UMA AÇÃO DOS ACIONISTAS GRINGOS DO BANCO DO BRASIL PARA ENTENDER QUE O EMPRÉSTIMO A JURO ZERO, SEM CONTRATO, SEM LASTRO É INDEVIDO!!!!

    SE A PRESIDENTA NÃO FOR CASSADA POR ISSO, A REGRA DEVE VALER PARA TODOS. PREFEITOS E GOVERNADORES PODEM GASTAR DINHEIRO SEM LIMITES QUE NÃO ACONTECERÁ NADA E SÓ REPOR DEPOIS “SE DER PARA REPOR” SE NÃO DER AUMENTA IMPOSTO, AUMENTA LUZ, AUMENTA GASOLINA, QUE O DINHEIRO APARECE E O ROMBO É COBERTO COM O NOSSO DINHEIRO…

    QUE PAÍS É ESSE? SEM UM GRANDE EXEMPLO, NÃO TEREMOS RESPEITO NUNCA. JÁ TÁ MAIS QUE NA HORA DE PARAR COM PEQUENOS E MÉDIOS BODES EXPIATÓRIOS E CULPAR OS VERDADEIROS RESPONSÁVEIS!!!

  3. A melhor coisa que o PT deve fazer é abandonar o distinto. Mas abandonar mesmo, assim o povo pode ser surpreendido por uma belíssima delação premiada contra Dilma e o barbudo mor.

  4. Ratos escondem-se, ou desaparecem, ante à menor ameaça. E a ratarada petista, está em polvorosa.
    Tivesse dinheiro suficiente, eu investiria em complexos prisionais pra abrigar esse povo, dentro de muito pouco tempo.
    Um cadeião de segurança máxima, pra jogar lá, pro resto da vida, uns 5mil marginais petistas em cada estado, acho que seria suficiente.
    Se faltar lugar, a gente faz um puxadinho.
    Uma bela aposentadoria. Pra mim, e pros meus netos. Algum investidor interessado?

  5. Depois que a camarada pre$idanta calou a boca, passou o bastão para outros, até o dólar baixou, a Bolsa acalmou e os mais exaltados começam a esfriar a cabeça. Aproveite bem este feriadão companheira pre$idanta, e permaneça de boca fechada até, pelo menos, o fim do ano.

Comente