Uncategorized

Traiano muda o estilo

trai

O Presidente da Assembleia, Ademar Traiano, mudou o estilo de governar a Casa. Seu antecessor, Valdir Rossoni, gostava de mostrar seu perfil de autoridade e moralizador dos costumes. Traiano, segundo a assessoria, prefere o diálogo e o relacionamento harmonioso com a equipe, que ele vai apresentando em sua página do Facebook. No último post da série, apresenta Kamila, Andressa e Bruna. Os fãs perguntam: depois delas, o que virá?

“As três chegam muito cedo, antes de todo o pessoal, e vão embora depois de todo o pessoal. São responsáveis pelo primeiro atendimento a todo mundo que chega aqui. Parabéns pelo trabalho, meninas. Aos poucos vou apresentando minha equipe a vocês.”, diz Traiano.

45 Comentários

  1. Carlos Armando Responder

    Rossoni não havia se envolvido com uma assessora sua durante uma viagem na Itália?
    Desse Traia não se espera nada de bom, ainda mais nesse campo.

  2. DIÁRIOS SECRETOS Responder

    QUE LINDÃO! TEM QUE ARRUMAR UM SERVIÇO, ISSO SIM, POIS CHEGA DE MAMAR NAS TENTAS DO GOVERNO.

  3. Dep. Ademar sempre teve boa assessoria, pois praticou nepotismo com 8 parentes só com sobrenome Traiano!

  4. jose carlos andrade Responder

    Apoiado acho q o padrao dos cargos em comissao deveria ser sempre esse. Um incentivo aos outros para chegar cedo e sair tarde!

  5. Bando de machistas!!! a Postagem está ressaltando que elas trabalham mais do que todos os outros funcionários e só porque são bonitas vocês já pensam maldades?
    São 3 mulheres trabalhadoras, isso sim! E ser bonita não desqualifica ninguém! demonstrem mais respeito?

    E se fosse a filha de vcs? Pensem bem antes de ofender essas mulheres!

    Aposto que se fossem 3 barangas ninguém iria insinuar nada!

  6. Parabéns Traiano pelas beldades, só não pode terceirizar a atividade fim, olha a PL 4330 aí gente!

  7. juvenil correia Responder

    FILHO NAO TINHA NASCIDO JA ERA ASSESSOR NA ASSEMBLEIA

    TEM UM LARANJAL COMO TODOS NO PASSADO

  8. Sergio Silvestre Responder

    Ele postou sim e está no meu face que eu compartilhei,ters boazudas pagas com dinheiro publico,e prenderam o Vaccari e tem tantos por ai soltos com bem maior delinquência.

  9. Não sei se esse povo é machista ou recalcado. Desde quando inteligência se mede pela beleza, ou pela falta dela?

  10. Realmente não vejo nada demais, uma pessoa de figura pública tirar foto com suas funcionárias. Como a beleza incomoda as mentes maldosas né?

  11. Alguém conhece a família dessas meninas sabem quem são os pais? Tomara que seja alguém que conheça de leis pra meter processo em todo mundo. Ia ser lindo de ver.

  12. Sudoeste Atento Responder

    Esta notícia só confirma a falta de responsabilidade dos nossos políticos, o país entregue ao Deus dará e eles postam fotos com as assessoras, deve estar muito preocupado com o povo paranaense.

  13. Parabéns Deputado Traiano, precisava estender esse paraíso em todas as repartições públicas. Alimenta a alma e faz bem pro coração. Exceto pros recalcados que ficam mordendo a testa de inveja. kkkk

  14. Eremildo não é mais idiota Responder

    Sinais dos tempos. Tree belas mulheres sem duvida. Os comentários da ROBERTA, DOROTI e LEILA, caem na vala comum: criticam o machismo, mas manifestam um extremado feminismo.

    Os últimos presidentes da AL, via de regra VALORIZARAM A MULHER.
    Imaginem se o atual copiar o JUSTUS, e como disse o VERDADE SEJA DITA, além destas 3 beldades, serão mais de T R E S E N T A S comissionadas às custas da nossa grana. É uma festa ou orgia?

  15. não é bem a beleza que incomoda, neste caso o que incomoda é tornar público, com a divulgação de uma “notícia” desse nível, de que as mocinhas da foto, devido sua “inteligência” impar e “qualificação” recebem um alto salário para enfeitarem a sala da presidência da Casa de Leis. Política neste país é assim, de alto “nível”

  16. Márcio Luiz Andrade Responder

    Que beleza heim, queria ter umas assim pagas com $$ público!!!! Parabéns para as moças, imagino a “competência”!!!! Pena que no setor privado essas coisas não ocorrem…

  17. Matéria colocada para desviar atenção, fácil assim o povo desliga-se de outras noticias…

  18. O nobre presidente da Assembléia e meu compadre Ademar Traiano,tens bom gosto em suas assessoras.

  19. Vivemos um tempo, que expor as assessoras de rostos maquiados virou notícia. É mais uma daquelas coisas que dão nojo, embrulham o estômago e nos fazem pensar; afinal, pra quem uma Assembléia repleta de pessoas que quase nada fazem em favor do cidadão de bem.

    Tenho a sensação de quem Deputado Estadual é um cargo de benefícios, pra quem não consegue ser Deputado Federal ou prefeito, assim como vereador, que passa a maior parte do tempo discutindo coisas que não mudam em nada a vida das pessoas e, quando interfere, como no caso do TRATORAÇO, a resposta é sempre contra a sociedade.

    Esses são os deputados que andam de camburão, guiados por um secretário de segurança que anda armado enquanto sua mulher está na Disney. Triste realidade. Triste.

    Pare com isso Traiano, você não é presidente para isso. Vá trabalhar de verdade e pare de fofoletagem!

  20. Essas aí podem ficar despreocupadas, não correm risco pois o vovô ai não aguenta mais nada. A pipa do vovô não sobe mais.

  21. Enquanto tem gente querendo ações éticas na Assembleia o este quer mais m,,,,,, bem tipico da gestão do beto, mulher, cachaça e baderna… Só quero ver estes professores bananas da uns dias em greve e novamente amealharem uns trocados e ficar tudo numa boa… Cambada,

  22. A petezada ficou com inveja mesmo. Qto comentário imbecil e invejoso. De qualquer forma, nada a ser comparado com o baixo nível que os professores(se é que isso pode ser chamado de professores) fizeram na ALEP dias atrás. Um bando de raivosos que invadiu a ALEP causando estragos e pânico. Aliás, tudo vai ficar assim mesmo? Ninguém será punido e ninguém pagará a conta? …Deixe que o povo vai pagar mais essa conta. É assim mesmo! E D U C A D O R E S…hahahahaha…

  23. Não esqueçam que na Assembleia também tem homens maravilhosos. Eu voto no barbudo da Segunda Secretaria, o mais lindo de todos

  24. Caro FÁBIO, bonita foto das meninas. O DEPUTADO TRAIANO estraga a foto, pois está carregando nos ombros os processo atuais dos DIÁRIOS SECRETOS e do parceiro NELSON JUSTUS, que deverá dar solução, processo que aguarda parecer dos nobres, honestos e sérios DEPUTADOS PASTOR EDISON PRACZYK – PRB – 10 e do MISSIONÁRIO RICARDO ARRUDA – PSC, que possuem um compromisso moral de origem, com a sociedade paranaense, os quais desejam iniciar dando um bom exemplo de caráter. A ALEP, mesmo tendo um presidente sucessor do ANÍBAL CURI, não necessita compactuar com o mesmo, os tempos são outros TRAIANO. Estamos observando o comportamento dos nobres deputados, e é oportuno lembrá-los que o próximo ano, tem eleições municipais, e os senhores estarão nos municípios pedindo votos e as redes sociais estão muito mais atentas aos seus passos e comportamentos. Não estranhem se forem marginalizados, será apenas UMA REAÇÃO as suas AÇÕES. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a mobilização dos CAMINHONEIROS e proponho a RENÚNCIA JÁ, da DILMA, agora no poder, para evitar maiores VEXAMES e VERGONHAS praticadas contra a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  25. Roni Capote de Oliveira Responder

    Não conheço pessoalmente o senhor Traiano. Não vejo nada de errado em postar uma foto dele com pessoas bonitas. Vivemos numa democracia, a lei permite que ele proceda assim… mas lá fora, nos arredores do palácio, e no resto do reino, todos sabem o que a casa representa aos cidadãos. As pessoas estão cansadas. Aliás, o presidente está precisando contratar um bom consultor de imagem…

  26. Cajucy Cajuman Responder

    Maior delinquência do que a do Vaccari e sua turma não tem registro na história do país, segundos juízes e o próprio tribunal que condenou os mensaleiros. ** Aliás, esses não servem de comparação e nem de exemplo para ninguém.

  27. Não gostei nada dessa matéria do Traiano até porque vi meu marido se assanhando e elogiando muito as três.

  28. Isto só podia vir de um gagá como este, será que para sermos bem recebidos na Casa do Povo são precisas estas beldades? Elas são do quadro da Casa, ou fazem parte da quota pessoal do deputado? Que pagação de mico hein deputado. Ridículo, para dizer o mínimo. Gostosas assim servem para serem recepcionistas de casas de massagem e motéis.

  29. São bonitas. Que sejam terceirizadas. Porque servidor é pra atividade fim e comissionado pra assessoramento. Assistência administrativa terceiriza-se. Se não…já está errado!

  30. Caras Roberta, Doroti e Leila, fico feliz em ver que não me encontro sozinha ao ler esta matéria com certo nojo e repúdio e, mais ainda, os comentários altamente MACHISTAS e PRECONCEITUOSOS.

    Querido Emerildo, sinto dizer que continua idiota! Você está se embasando por qual “senso comum”? O seu e de sua rede de amigos tão ignorantes quanto você? Só se for. Esta matéria é completamente tendenciosa e a palavra trezentas, só existe no nosso dicionário com “z”.

    E Beatrix Kiddo, você deve ser a maior “baranga” dos últimos tempos. Seu comentário envergonha todas as milhares de mulheres deste país. “Gostosas assim servem para serem recepcionistas de casas de massagem e motéis.” Sinto muito pela sua “falta de beleza”.

Comente