Uncategorized

Walter, enfim, é do Atlético Paranaense

Foto: Gustavo Oliveira – Atlético Paranaense walter - gustavo oliveira

Acabou a novela. Depois de semanas de negociação, o atacante Walter, enfim, foi anunciado oficialmente como novo reforço do Atlético Paranaense. Homem de confiança do técnico Enderson Moreira, o jogador de 25 anos assinou contrato de empréstimo de um ano, com opção de renovação por outras duas temporadas.

7 Comentários

  1. Petralia é o melhor presidente de todos os tempos que os coxas já tiveram. Consegue contratar o que há de pior em custo-benefício.
    E ninguém diz nada, parece que os atleticanos tem medo dele.Talvez ele traga o imperador de volta para fazer dupla de ataque, os fatboys.
    Os coxas agradecem!!!! kkkkkkkk

  2. Esperemos que debaixo dessa camada de adiposidade, e outras gordurinhas indiscretas, tenha sobrado alguma coisa.
    Nã precisa jogar futebol. Basta marcar gols.
    Saiba Walter; estamos morrendo de saudades; sabe de quem? – Do Paulo Baier, cara. Tamanha é, a franciscana pobreza do nosso Atlético.
    Paulo Baier, se arrastando em campo, marcava gols. E por anos a fio, vivemos dos preciosos gols, nem tantos assim, daquele que talvez seja nosso último ídolo…

  3. É impressionante como quem vem jogar no atlético parecer estar destinado a isso. Já tem cara de porco

  4. Marcos, tirou as palavras da minha boca. Que ótimo, assim em 2016 teremos o Trio de Ferro Fundido na Segundona , que bom não é mesmo? Estou com saudades daqueles nomes esquisitos dos times do Norte e do Nordeste. Nacional, Sampaio Correia, são tantos que até já me esqueci deles.

  5. Servidor Municipal Responder

    O gordinho rubro-negro vai estufar o barbante das coxinhas brancas…kkkkkkkkkk

  6. XOXAS morrendo de inveja, onde está o tão anunciado beto berola? já está treinando naquele chiqueiro que vcs chamam de ct? Saibam o gordinho vai enviar a rola em todos vcs.

  7. “Inveja” diz o outro lunático do torneio da morte hahhahahahahahahahhahahah

    Contrataram o Walter? Agora vai então hahahahahhaha

Comente