Uncategorized

Vai feder

vargas4

Causam calafrios no PT e no PMDB as primeiras declarações do publicitário Ricardo Hoffmann, do time da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) sobre o desdobramento da Lava Jato que atinge agências e contas milionárias da Caixa e do Ministério da Saúde. Hoffmann não tem poupado o antigo aliado, o ex-deputado André Vargas (ex-PT), ex-coordenador das campanhas de Gleisi, ex-ministra da Casa Civil da Dilma.

Ele tenta jogar a culpa em Vargas, transformando-o numa espécie de achacador que prometia clientes do governo e não cumpria. Também o senador Roberto Requião, do PMDB, está assustado: Hoffmann comandou duas campanhas dele ao governo do Paraná.

– Vai feder, é o que mais se ouve nos arraiais petistas.

11 Comentários

  1. hoje no radio da BAND, com RICARDO B, escutei uma notícia , assim, o empréstimo a VENEZUELA chega a 200 bilhões , é uma vergonha, PETROBRAS X VENEZUELA E NÓS BRASILEIROS QUE VAMOS PAGAR TUDO ISSO.

  2. Vargas, Gleisi, Bernardo e o resto da petezada nativa já estão sofrendo pruridos anais e suando frio. Vamos ver se levanta o punho na frente do Juiz Sérgio Moro.

  3. Renato Britto Barros Responder

    Já está FEDENDO.

    Segundo a rádio peão, após o feriado de Tiradentes muita coisa vai aparecer e o dep. André Vargas passará a ser o Judas só que nos dias atuais.

  4. Que ele deveria abrir a boca a contar tudo deveria mesmo, …mas n]ao vai acontecer nada, ….vai ficar quieto, contando coisas que não conduz a nada, …já mandaram recado para ele, cala a boca….agora que estão sem dormir diversas e longas noites isso tão

  5. Fala Mauricinho.Vai pedir o empitchman do papai?Ou vamos reabrir o processo automobilistico que em uma fria madrugada de Curitiba matou uma pobre coitada jovem,onde carteiraços amordaçaram a justiça.Quem realmente estava dirigindo aquele carro,naquela fria madrugada?Vá para a tribuna e responda.

  6. Sergio Silvestre Responder

    Em 2005 quando postagens diziam que vai feder lá se vão 10 anos e muitos comentaristas já morreram outros em cadeiras de rodas esbravejam e não fedeu nada.

  7. SR. SERGIO COMO SENHOR DIZ,,,, NÃO FEDEU NADA, FEDEU SIM SR. SERGIO, GRAÇAS ADEUS QUE O PT NÃO VAI FAZER MAIS NADA NO BRASIL… VAMOS TIRAR ELE DE CIRCULAÇÃO.

  8. Sergio Silvestre Responder

    Faz/parte Strapasson,as vezes terno como uma borboleta e rude as vezes como um porco espinho.

  9. SS petista que vive escondido em Londrina dependente do bolsa família e outros mais, só pode mesmo defender a quadrilha.

  10. “Faz parte” para a sua turma, SS.

    E a sua turma está quase toda encarcerada. Seu linguajar combina muito bem com o ambiente carcerário. Os “cumpanhero” terão prazer em trocar um “lero” com você.

    Eu, não! Insisto: você é muito grosseiro.

Comente