Uncategorized

Em mea-culpa e crise, PT do Paraná diz que precisa se reinventar

veneri - ptpr

Em crise considerada “avassaladora”, o PT do Paraná faz sua mea-culpa desde que foi fragorosamente derrotado pelo PSDB no governo do Estado e elegeu apenas três deputados estaduais e quatro federais. “Este é um momento difícil para o PT e para os petistas, mas não há o que fazer. As pessoas que cometeram erros terão que responder por eles. E teremos que dialogar muito para superar a crise e para evitar que erros sejam repetidos”, disse a liderança emergente, Tadeu Veneri ao Bem Paraná.

”Agora não tem como o PT querer posar de vítima. Temos que assumir os erros cometidos por integrantes da siglas”, disse Veneri. Somente para o Paraná, os recursos repassados por Vaccari Neto, ex-tesoureiro preso pela Polícia Federal, somaram R$ 25,2 milhões para sete lideranças petistas do Paraná, incluindo Veneri. Deste valor, R$ 18,1 milhões foram para a campanha da senadora Gleisi Hoffmann (PT) em 2010 e em 2014.

O publicitário Ricardo Hoffmann, preso no dia 10 pela Polícia Federal, afirmou em depoimento que foram feitos repasses de comissões das empresas investigadas para o ex-deputado André Vargas (ex-PT), também preso pela PF, por serviços que nunca foram realizados.

14 Comentários

  1. O PT ou seus integrantes não cometeram erros deputado Veneri. Cometeram crimes isso sim. O PT não tem de se reinventar. Tem de se extinguir, pois se reinventar, leia-se aperfeiçoar a maneira de continuar praticando crimes.

  2. juvenil correia Responder

    IRMAOS MAIS NOVO MENSALAO,, DESCULPA CAIXA 2,

    APERFEIÇOARAM VIA PETROBRAS 1% DE PROPINA COM NOTA DE EMPRESAS QUE NAO EXECUTARAM O SERVIÇO

    O QUE SERÁ QUE VEM AGORA, ESPERAR PARA VER..

  3. juvenil correia Responder

    ESSE ENIO VERRI É UM MALA, FALA QUE DINHEIRO PUBLICO PARA CAMPANHA,

    AS CAMPANHAS DELE ATÉ AGORA , RICAS, DE ONDE VEM O DINHEIRO.]]CARA DE PAU

    MUITA CARA DE PAU.

  4. Geraldo Martins Responder

    Isso não é partido politico isso é uma melicia… tá vendo que chik não é mais quadrilha…

  5. SÓ FALTA ESSES LIXO ROUBAREM O VATICÂNO,DE RESTO JÁ FIZERAM DE TUDO O QUE NÃO PRESTA.

  6. e esse toninho wandescheer e um tremendo de um pilantra dando de envangelico tambem recebeu dinheiro da gleisi e do andre para a campanha juntamento com seu filho alison

  7. O cara disse tudo, e a renovação começa por macacos velhos como este deputado. Renovação se faz com sangue novo, e não com estes “pioneiros do pe$ti$mo”, gente viciada em benesses e sinecuras.

  8. Caro FÁBIO, essa manifestação de REINVENTAR a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA emitida pelo Dep. TADEU VENERI fez a sociedade estremecer de PAVOR, haja visto que, quando cometeram ERROS, desviaram, roubaram de maneira ESGANIFADA que chegaram a comprometer financeiramente a maior empresa do BRASIL. Agora propõe a reinvenção. Aonde será que eles atacarão. ATENÇÃO SOCIEDADE BRASILEIRA, os membros, dirigentes, filiados e bate-paus da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA estão se reinventando. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio a mobilização dos CAMINHONEIROS, e proponho a RENÚNCIA JÁ da DILMA, agora no poder, para evitar que cometa maiores VEXAMES e VERGONHAS praticadas contra a sociedade brasileira. Atenciosamente.

  9. O PT não precisa se reinventar,precisa ser trancafiado numa prisão de segurança máxima ,onde os membros desta organização criminosa possam ficar todos abraçados. Mas no Brasil onde os digníssimos membros do STF são indicados por ideologias políticas,salvo raras exceções vai ser muito difícil isto acontecer.

Comente