Uncategorized

‘Recados’ de Vaccari apavoram cúpula petista

unnamed

Claudio Humberto

O comando do PT já não sabe o que fazer com o tesoureiro, agora afastado e preso, João Vaccari Neto: ele tem mandado avisos que não vai aceitar o mesmo destino do ex-deputado cassado e também preso André Vargas (ex-PT-PR). Com parte da família enrolada no Petrolão, os petistas temem que, cedo ou tarde, Vaccari tente acertar uma delação premiada com o Ministério Público e a Polícia Federal.

Vaccari conhece a fundo as finanças do PT, foi alçado ao posto de tesoureiro em 2010. E mais: é amigo próximo do ex-presidente Lula. A cúpula petista não sabe até onde ceder aos “recados” de Vaccari, já que ele não se afastou voluntariamente do cargo de tesoureiro do PT.

Petistas entraram em pânico com o sumiço de Marice, a cunhada de Vaccari que se entregou à PF. Um deputado definiu: “Parece confissão”. Réu em ação penal por corrupção, lavagem e formação de quadrilha, Vaccari foi citado por cinco réus em acordos de delações premiadas.

11 Comentários

  1. Apura tudo que esse “”” cara”””” fez e taca´lhe 30 anos de cadeia e vai ver se ela não entrega, lógico que entrega entrega..Moro bota quente que ele entrega

  2. JOAQUIN DO SUDOESTE Responder

    Ah,Vaccari,,,,Fala….Faça um bem para o país,entregue o Barbudo e a Dilma,conte tudo….Aí,o povo brasileiro te absolve.

  3. Do Interior.... Responder

    E o Vacari não é construtora para entrar no “safa ladrão” em que o PT mandou o TCU com o famigerado nome de “acordo de leniência”.

  4. PEGA PRÁ CAPÁ Responder

    Tb sofrerá tortura psicológica até falar como funciona o perverso sistema eleitoral no Brasil, QUE é o maior encarregado de se cobrarem elevadíssimos preços públicos, taxas, alíquotas e juros exorbitantes.
    Do jeito que é o sistema eleitoral duvido que tenha algum tesoureiro partidário que não tenha nada a falar de errado. DUVIDO..

  5. Ele vai falar, sim- Um antigo jargão policial diz que, canarinho canta bem, mesmo, é no poleiro da gaiola…

  6. O Vaccari precisa correr contra o tempo para entrar na delação premiada.
    Precisa perceber tambem que como no caso do Mensalão, os idiotas do
    PT foram “comer marmitex na prisão” enquanto o Lula e curriola permane-
    cem como se nada tivesse acontecido. Se o cara não se cuidar o destino
    será a Papuda e fim de papo.

  7. Parreiras Rodrigues Responder

    Haverá choro, ranger de dentes e caganeiras quando o mestre do cer imonial anunciar: E agora, com vocês, Joãaaaaao Vacaaaaaariiiiiii
    Neeeeeeeeeetoooooooooooo!!!!!!!!!!!!

  8. O que eu acho extranho é que nenhuma pessoa que aderiu a delação premiada praticamente nao disse nada a nao ser Yussef e Costa, o restante só troca de conversas fiadas, gente dentro dessa bagaça toda tem que ter um chefe nao e possivel os caras ficarem enrolando sem nada a acrescentar e ainda receber redução da pena? mas o que de novo trouxeram? nada, tudo que falaram nós ja sabíamos quero ver quem é o chefe da quadrilha, ate agora nao vi ninguem falar, quem foi o idealizador do roubo na Petrobrás?

  9. Gay do Agreste Responder

    O tesoureiro do PSDB também foi citado e recebeu doações das mesma empresas do PT, mas pq só Vaccari está preso?

Comente