Uncategorized

Friboi de olho em Cuba

Joesley Batista, da JBS/Friboi, diante dos novos ventos que sopram em Cuba, resolveu ir conhecer o país de perto – e prospectar negócios, eventualmente exportação de carne bovina. Foi em seu jatinho, levou três casais de amigos e a mulher, Ticiane Vilas Boas, âncora do Jornal da Band. Três dias em Cuba, outros três em Varadero. E ficou assustado com a máquina administrativa e burocrática do governo cubano, super-atrasada. Na volta, uma esticada em Nova York e outra em Salvador, onde ela tem família.

8 Comentários

  1. JOAQUIN DO SUDOESTE Responder

    De repente,se pegar grana do BNDES, nada é impossível…..com esse governo aí,tudo podee…..

  2. Do Interior... Responder

    Eu sempre disse que os investimentos petistas sempre tinham um motivo. Mas agora achei dois: O primeiro é o empréstimo fraudulento em que voltam parte do dinheiro (nosso) para os cofres emporcalhados do PT. O segundo é para o investimento da companheirada, que doou na campanha dos canalhas.

    Isso vale para os mais médicos, e TODOS os empréstimos para os amigos cucarachas. Pode investigar que aí tem!

  3. Não esqueça de pagar a “consultoria” ao zédirceu e ao lulla; saindo ou não o negócio.
    Outra coisa: Você deve estar sabendo que negócio com comuna, é roubada na certa. Você vai entregar a picanha, mas la plata, não vai chegar nunca, tchê.
    É mais ou menos como o Porto de Mariel que a dupla Dilma/Lulla contruiu com o dinheiro dos nossos impostos, mas pelo jeito, nem no inferno, Fidel vai pagar o que nos deve.

  4. A Friboi é uma empresa com 60 anos de existência e uma das maiores ou senão a maior do mundo no seu ramo. Muito já se falou dela inclusive que era do filho do Lula. Ignorância pura de quem acredita nisso.
    Não se pode negar a competência e trabalho de quem chegou onde está hoje. Se vão negociar com Cuba sabem o que estão fazendo. Vejam quantas empresas americanas estão fazendo o mesmo. É o último mercado a ser desenvolvido no mundo.

  5. Toninho,vc disse que Cuba é o último mercado a ser desenvolvido no mundo.Pergunto: Qual recurso natural que a ilha de Fidel tem a não ser cana de açúcar e fumo ,não tem reservas naturais de nenhum metais ou semi metais,não tem áreas para investir no agro negócio,não tem tecnologia para produtos manufaturados, as únicas fontes de rendas são ou eram açúcar,fumo e turismo e graçad ao PT aos programa mais médicos.Porque investir se não terá retorno deste investimento.

Comente