Uncategorized

Lula chegou a nomear Vaccari presidente da Caixa Econômica

lula - vaccari

do Claudio Humberto:

A língua do ex-tesoureiro do PT João Vaccari é muito temida em razão de suas ligações íntimas com o ex-presidente Lula. São tão ligados que Vaccari chegou a ser nomeado presidente da Caixa Econômica Federal no primeiro governo Lula. Não assumiu porque não tinha nível universitário. Depois, Vaccari fez o curso de Relações Internacionais de olho na boquinha. Mas era tarde. O supercargo na Caixa nunca veio.

A pretensão de Lula, nomeando Vaccari na Caixa, causou estranheza até nos lulistas mais empedernidos. Sabe-se agora porquê. Stalinista fervoroso, Vaccari virou tesoureiro do PT pela fidelidade a Lula. É capaz de pegar pena longa para proteger o ídolo.

Lula não parece seguro quanto à lealdade de Vaccari, a julgar pelos recados nervosos enviados ao ex-tesoureiro. Vaccari foi ao sacrifício na cooperativa dos bancários de São Paulo (Bancoop) para “limpar” o roubo, por lealdade a Lula e ao PT.

24 Comentários

  1. eleitor de boa memoria Responder

    neste país corrompido podemos afirma com todas as letras “TODO HOMEM TEM SEU PREÇO” qual será o dele???

  2. SR. LULA SÓ CARA DE BONZINHO , POR TRAZ DEUS QUE ME PERDOE , COMO VOCE FEZ CACA, SÓ AGORA QUE ESTAMOS DESCOBRINDO,VOCE DEVIA MORAR NA VENEZUELA VOCE ADORA ELES…

  3. Sergio Silvestre Responder

    Nada demais em nomear o Vaccari,tivemos aqui o primo dileto,Luis Abi como primeiro ministro ,ora.

  4. Sergio Silvestre Responder

    Ué,antes era ta deu,agora é ta deru ,se tá conjugando verbos ou está assado mesmo.

  5. Aproveite bem, Silvestre. Logo, logo, vai faltar Papuda, e Catanduvas. E tão falando que quem apoia esse bando, também vai responder.
    Portanto, te cuide, tchê; como diria o gaúcho petista, disfarçado de prenda, Tasso Genro.

  6. Entrincheirados nos espaços que servem de abrigo à impunidade, promovem ingerências descabidas e uso político. A ética se torna ré na linguagem do transgressor. Os ptralhas
    acostumados a praticas de delitos, não sabe como se portar em ambiente moralista.

  7. Doutor Prolegômeno Responder

    O nome desse tal Vaccari lembra o do chefe da quadrilha do assalto ao trem pagador, o Zeca Vacariano. Só que, comparado com o que a quadrilha do Vaccari fez, o assalto ao trem pagador foi furto famélico.

  8. JOÃOZINHO DO SUDOESTE Responder

    De repente,quem criou esse cidadão politicamente tenha sido o FHC também,dirão alguns doentes…..Realmente,tem certas pessoas,que preferem sempre usar outros fatos,para se justificar….O PT está falindo,e vai falir….O barco está afundando e vai afundar,para o bem da sociedade brasileira…..O tempo dirá……

  9. Parreiras Rodrigues Responder

    Não nos desesperemos. Tão levantando “malfeitos” – não é esse o nome que dona Dilma achou para corrupção? – no meio da papelada do Palloci e do José Dirceu. Engana-se quem pensa que não tem.

  10. Sergio Silvestre Responder

    Maucio,você é um gênio,quem criou o PT foi o FHC mesmo cara,se tivesse feito um governo voltado para o trabalhador e os pobres o PT morreria no ninho,GÊNIO CARA GÊNIO.

  11. ine army cardoso da silva Responder

    Esse Vacari não passa de um grande safado além de ladrão costumas é fã de Stalin, logo, deve ser da mesma extirpe e ser um psicopata homicida e assassino igual a seu ídolo. O bandido, assassino e psicopata Josef Vissarrionovitch Stalin foi o ditador mais cruel mais sangrento e mais terrível da história da humanidade superou de longe os imperadores romanos. Mandou matar e deportar milhões de pessoas, segundo Stgéphane Curtois (historiador sobre o comunismo) no regime do louco assassino chamado Stalin mais de quinze milhões de pessoas morreram vitimas de execução da fome e da tortura. E o ladrão do Vacari cultua um monstro desse. Cadeia para esse larápio nojento e safado e toda sua quadrilha de bandido.

  12. A verdade é um a só.O Vacari roubou a grana da Bancoop anos atrás para bancar as primeira campanhas do Lula ,uma vez que naquela época não apareciam doadores e nem o Lulinha era milionário,alias,ele varria merda no espaço das girafas no passeio publico de São Paulo.Lógicamente o Vacari ficou com o Lula na mão,a ponto de querer nomea-lo presidente da caixa,mas como este era analfabeto o Bacem não permitiria,e finalmente deu-lje a tesouraria do PT,Deu no que deu.

  13. Tomara que este imbecil tome as dores e a culpa do Lula e curriola e
    apodreça na cadeia !!!

  14. Sergio Silvestre o homem-bomba do PT. Este sempre está disposto a EXPLODIR pelo PT. Misericórdia!!!!!!!!

  15. Não sei como o Fabio Campana publica as lorotas do Sergio Silvestre, seria porque a idiotia é a parte da inclusão social do blog? Se for, até posso concordar.

  16. MANOEL BOCUDO. Responder

    E OS FUNCIONÁRIOS DA CAIXA QUE TANTO PUXARAM O SACO DA DILMA NA CAMPANHA, E AGORA COM O FUNCEF NO BURACO QUEM VAI PAGAR A CONTA ?? AGORA VAI SOBRAR PARA ELES TODOS QUE TANTO DEFENDERAM ESSA DILMONA QUE ACABOU COM OS TRABALHADORES.

  17. Alguem poderia me dizer quem é este tal SS aí em cima que somente defendem quadrilha,deve ser alguém que invadem terras produtivas,quebra bancos,patrimônio públicos,atira rojões em cinegrafistas e só faz arruaças.Com certeza é um daqueles que não trabalham e vivem as custas dos que trabalhame pagam seus impostos em dia .Deve ser com certeza alienado petista ou é cego de racionalidade.

  18. Rafaela Figueiredo Responder

    Sergio Silvestre o homem-bomba do PT e FANÁTICO. O SS olha a sigla, só podia ter esse perfil!!!

Comente