Uncategorized

APP-Sindicato convoca mais uma greve

hermes1.

A APP-Sindicato comunicou ao Governo do Estado, através de ofício assinado pelo presidente Hermes Silva Leão e protocolado ontem (quinta-feira, 23) no Palácio Iguaçu, a greve dos professores estaduais nos dias da votação do projeto de lei de reformulação do sistema previdenciário dos servidores estaduais. A votação deve ocorrer já a partir da próxima segunda-feira, 27.

No ofício, a APP diz ainda que fará assembleia estadual amanhã (sexta-feira, 24) e sábado (25) em Londrina. O interessante que a greve já está decidida, conforme ofício, antes mesmo da decisão da assembleia da categoria. A Procuradoria-Geral do Estado já estuda as medidas judiciais cabíveis à respeito da paralisação e também indica o desconto dos dias parados aos grevistas.

15 Comentários

  1. Paranaense roubado Responder

    Engraçado a Procuradoria esta conivente com o roubo que esse politicos comandado pelo governo roube o funcionario
    o trabalhador o professor e a policia militar, acha que governar
    é em primeiro lugar meis interesse ora vamos tomar vergonha na cara o que nos povo fazemos e respeitar os nossos direitos
    pois o Parana so é respeitado pelo povo poque os politicos sao
    uma cambada de semvergonha (legislativo executivo,tce)
    e por que nao se comenta os cargos comicionados aporvado
    pelo Beto na sanepar aqueles que nao sabem nem com tomar agua entram e sai so para receber altos salarios so poque foi cabo eleitoral nas campanhas de 2011 e 2014.

  2. Essa pelegada virou massa de manobra do PT e os professores entram de cabeça.As revindicações foram todas aceitas,eles querem o que mais?Logicamente a parada é politica de desmonte do governador.Se o pelego Lemos e a pelega ganham as eleições para prefeito de Cascavel e deputada federal respectivamente jamais estariam por aqui defendendo a valorosa classe dos professores.Isso só acontece no Brasil.Tá na hora da justiça enfrentar essa parada.

  3. o estado esta virado do avesso assim como os sindicatos de funcionários nas mais diversas categorias , até a APP que sempre agiu com coerência e até certo ponto administrou uma das mais organizadas greves que o governo paranaense enfrentou . acredito que a “vitoria” esta subindo na cabeça , o sindicato deve preservar as condiçoes de trabalho dos professores sem esquecer a qualidade do serviço prestado, que venhamos esta muito , mas muito abaixo do minimo necessário.sempre estudei em escola publica e prestei vestibular sem necessitar de qualquer cursinho prepatorio bnem eu nem meus colegas que 80 % passou no vestibular, hoje não passam nem com cotas privilegiadas

  4. Do Interior.... Responder

    Para voltar às aulas foi um lenga-lenga. Para parar, param já.

    Por isso que o povo foi às ruas né Sergio Petista Stédile Silvestre.

  5. Todo o Poço tem fundo, se a politica praticada anteriormente era so tirar, uma hora aparece o fundo.

    O Trabalho faz parte da nossas vidas.

  6. Tem que mandar fechar aquela ratoeira petista. Dane-se constituição, e o diabo a quatro. O que atrapalha a vida dos outros; a produção, e a educação dos nossos filhos, tem que fechar e pronto.
    Bando de vagabundos e desocupados, que jamais trabalharam..

  7. surfista gente boa Responder

    Eles querem fechar o ano em greve, muito bem vejam os outros estados em que situação esta os professores, principalmente os governados pelo PT. Isto e pura politicagem dessa corja do PT.

  8. Eu convido todos que estão criticando o sindicato a visitar uma escola púbica e conversar com os professores e funcionários sobre a atual gestão, Vocês verão que os professores acham que sindicato está muito mole com esse governo, para a maioria, a greve do inicio do ano nem deveria ter parado. Se informem antes de zurrar aqui.

  9. Onde tem CUT tem maracutaia,o povo deveria agir e mandar esses pseudos professores(pelegos) pra cadeia para aprender com quantos paus se faz uma canoa……. Viu “professor” Lemos , Requiao e Gleisi

  10. Moisés Fróes Responder

    Esse Hermes, corruPTista, ladrão, mensaleiro, pilantra, vá trabalhar e engula o choro pela perda do governo.

  11. Vamos combinar uma coisa APT/Sindicato, digam,por favor, se vocês querem realmente trabalhar. Quantos dias por semana? . Quantas horas por dia? Quanto querem ganhar? E se querem trabalhar. Se não quiserem, mais uma vez, por favor, digam . Aí o Estado pode pensar em conceder bolsas de estudos para os alunos das escolas públicas estudarem nas escolas onde os professores ministram aulas, e não fazem greve. Combinado? Então está ótimo, assim é melhor.

Comente