Uncategorized

Foz e Londrina fazem primeiro jogo da final
do interior

foz1

Já garantidos nas principais séries do Brasileirão e na Copa Brasil, o Foz do Iguaçu e o Londrina, atual campeão paranaense, fazem o jogo de ida neste sábado (25), às 20h, no Estádio ABC. O outro jogo será na próxima quinta-feira, 30, às 19h30, no Estádio do Café em Londrina. As duas partidas valem pela disputa do título de “ Campeão do Interior”.

O time do Londrina vai disputar a série C do Brasileirão e o Foz do Iguaçu, a série D. As duas equipes também estão classificadas para disputar a Copa do Brasil. “Nunca fomos tão longe dentro de uma competição e esse elenco merece o título”, disse Arif Osman, presidente do Foz.

londrina1 - gilberto abelha -JL

A comissão de arbitragem da Federação Paranaense de Futebol definiu os árbitros escalados para comandar a primeira partida final do interior. O juiz Paulo Roberto Alves Jr será auxiliado por Rafael Trombeta e Adair Carlos Mondini.

O Foz do Iguaçu Futebol Clube disputa a temporada 2015 com o apoio da Loumar Turismo, Hotel Bella Itália, LingLong Pneus , Itaipu Binacional, Roadstar, TCL, A & D, Casa Sabrina, Hotéis Bourbon, Itamed, Global Fisio, Madrid Center, Taas Assistência Médica, Booster , Gazeta do Iguaçu , Bio Academia, Disk Água Azul, Gráfica Grafel, Wish Resort Golf & Convention, Echo Painéis de Led , Jornal Novo Tempo, Rede Outdoor , Revista 100 Fronteiras, Jornal 1ª Linha , Canal 10, Shopping del Este , OK Ingressos, Midi Japan, Napoli Eletronicos e Princesa dos Campos.

3 Comentários

  1. Concordo com os dois, o Operário foi para a final então ele é o melhor do interior, e o campeonato foi muito bom mesmo tomara que em 2016 seja assim tb ou melhor.

Comente